Click

A casa monstro

domingo, 22 de abril de 2007

Listas de Filmes 2

FILMES COMPLETOS 2

Lucas, Um Intruso No Formigueiro

Lucas é um garoto recém-chegado na vizinhança. Sem a atenção de seus familiares, ele se diverte exterminando as formigas do jardim. Eles então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o fará diminuir, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Lutero

Muito mais provocante e polêmico do que qualquer outra biografia, Lutero é uma super-produção recheada de ação que retrata um dos períodos mais revolucionários e conturbados da história da humanidade! O período em que a Idade Média cedeu ao poder das convicções de um homem que mudou o mundo, Martinho Lutero! Após quase ser atingido por um raio, Martinho Lutero acreditou ter recebido um chamado e se juntou ao Monastério. Ainda jovem e admirado, logo se vê atormentado pelas práticas da Igreja Católica da época. As tensões se intensificam quando prega suas 95 teses na porta da Igreja! Obrigado a se redimir publicamente, se recusa a negar os seus escritos até que a Igreja Católica consiga provar que suas palavras contradizem a Bíblia. Preso e excomungado, foge. Mesmo vivendo como um criminoso numa aventura emocionante, mantém sua fé e luta para que todas as pessoas tenham acesso a Deus.

Mad Max 1

Quem são eles?, pergunta o líder encrenqueiro de um bando de selvagens motociclistas. Depois que a poeira baixar e o último pistão parar de bater, ele terá essa resposta. Mel Gibson dava mostras, nesta época, de que seria um nome a brilhar na constelação do cinema nesta primeira aparição na trilogia de Mad Max, de George Miller. Gibson é Max Rockansky, um policial sem medo, em seu uniforme de couro, declarando guerra contra os motoqueiros sádicos que assassinaram sua família. É uma guerra que precisa ser vista para que todos acreditem nela, um combate neo-punk travado sobre rodas na Austrália pós-apocalipse. Ao final, um homem solitário viaja pela estrada deserta, tentando esquecer seu passado. Esta é a estrada que conduziu Mel Gibson ao estrelato.

Madagascar

O zoológico de Nova York é o melhor lugar para qualquer animal na Big Apple. Além de alimentação adequada e uma bela casa, os bichos são cercados de atenção, principalmente das crianças visitantes. Isso sempre faz a alegria de Alex, o Leão, rei da Selva e do zoo que é o centro das atenções com seu showzinho muito particular. Ele leva a vida que sempre quis, na companhia de seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótama Glória. Mas nem todos estão felizes com isso. Marty sonha em conhecer a Natureza. Correr livre por um campo, fazer novos amigos. Com a ajuda de um grupo de pingüins muito espertos, a zebra acaba fugindo na calada da noite, pretendendo voltar no dia seguinte. Porém, Alex e os outros amigos percebem a ausência de Marty e decidem sair em busca do fugitivo. Nova York pode ser a cidade mais cosmopolita e com os tipos mais estranhos do mundo, mas nem um leão, uma girafa e uma hipopótama conseguiriam passar despercebidos. Após causar milhares de confusões pelas ruas da cidade, o grupo acaba sendo mandado para a África, onde viverão num habitat perfeito para eles. Mas um acidente com o navio mudará o rumo das coisas, colando o quarteto próximo a animais desconhecidos. Eles irão descobrir que a natureza pode ser uma mãe muito brincalhona quando quer!

Madrugada dos Mortos

Ana (Sarah Poley) chega cansada em casa, após mais um día de trabalho. Um banho relaxante e sensual ao lado do marido parece ser a receita ideal para deixar todos os problemas de lado. Naquela noite, ela dorme profundamente... e ao amanhecer é violentamente acordada por uma legião de zumbis - monstros humanos, semi mortos - que se alimentam de outros humanos. O pesadelo é real. Toda a região está em pânico. O caos é total. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, incluindo o policial Kenneth (Ving Rhames), o vendedor de equipamentos eletrônicos Michael (Jake Webber), o enigmático Andre (Mehki Phifer) e sua mulher grávida. Eles se refugiam num shopping abandonado, enquanto o mundo lá fora se torna incrivelmente infernal. O exército crescente de zumbis em decomposição tenta incansavelmente se infiltrar no shopping, e os sobreviventes logos vão perceber que quando não houver mais espaço no inferno, os mortos tomarão a Terra

Mais uma Vez Amor

Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até mesmo se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor.

Mar De Fogo

A história começa com Frank terminando uma corrida através do velho oeste e indo até uma tribo dominada por soldados americanos para entregar uma mensagem que sela o destino dos índios. Depois da chacina que se segue, algum tempo se passa e vemos Frank trabalhando com um nativo-americano numa atração de circo no palco de Cody, o Buffalo Bill. No passado, Frank foi um grande cavaleiro conhecido no velho oeste por muitas corridas famosas e por cruzar enormes distâncias. Sendo assim, no circo, Hidalgo ganha o título de cavalo mais veloz do mundo. Um belo dia um representante do xeique Riyadh, interpretado pelo lendário ator Omar Sharif, convida Frank para uma corrida através do deserto chamada de "Mar de Fogo" e que acontece no Oriente Médio anualmente a cerca de 1000 anos. Riyadh é um grande conhecedor da cultura dos Estados Unidos, mas está ofendido pelo título dado a Hidalgo e não aos seus cavalos criados com muito cuidado já há várias gerações. Aceitando o desafio, Frank viaja para o Oriente Médio e resolve participar da corrida milenar. Assim, Frank e seu cavalo Hidalgo terão de fazer uma travessia de 3000 quilômetros na areia, escapar de armadilhas, de enxames de gafanhotos e tempestades de areia. Isso de enfrentar Al Hattal, o cavalo do xeique considerado o mais rapido do deserto, Frank ainda terá que salvar a filha dele de um grupo de bandidos.

Matadores de Velhinhas

Grupo de ladrões que planeja um grande assalto, aluga um quarto na casa de uma velhinha, fingindo ser um grupo musical. Mas ela descobre a trama e eles precisam eliminá-la.

Match Point

O instrutor de tênis Chris (Jonathan Rhys Meyers, de "Alexandre" e "Missão: Impossível III") é uma espécie de alpinista social que, em seu casamento com a milionária Chloe (Emily Mortimer, de "A Pantera Cor-de-Rosa"), encontra o desejado conforto e prestígio na sociedade. Mas é a paixão que fala mais alto e só atrai na sensual Nola (Scarlett Johansson, de "A Ilha"), justamente a namorada de seu amigo e cunhado Tom. Um thriller intenso e cheio de suspense sobre ambição, a sedução da riqueza, sexo, crime - e o mais importante: o enorme papel que a sorte tem em nossas vidas. Prepare-se para um final surpreendente!

Matrix 1

O que vemos: Nosso dia a dia é verdadeiro. O que é real: O mundo é uma farsa, construído por uma das mais poderosas máquinas com inteligência artificial para nos controlar. Proezas de tirar o fôlego. Efeitos alucinantes. Cenas de arrebentar. Keanu Reeves e Laurence Fishburne lutam pela libertação da humanidade em Matrix, um suspense cibernético para se ver e rever muitas vezes, escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski (Ligadas pelo Desejo). Uma surpreendente história, com efeitos visuais alucinantes, marcando uma nova era no cinema. Um filme arrasador.

Matrix 2

Reloaded - Nuvens de Sentinelas. Clones do agente Smith. Neo pode voar, mas talvez nem mesmo o Escolhido, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. Neo, Morpheus e Trinity. Todos estão de volta para o poderosos segundo capítulo da trilogia Matrix - juntamente com novos aliados -, batalhando contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave humano no planeta. Também voltaram os Irmãos Wachowski e o produtor Joel Silver, expandindo sua visão a novos limites, comum espetáculo que choca os sentidos, acelera o coração e desenha os caminhos futuros do cinema.. O Que é a Matrix? A Questão ainda não é respondida totalmente, e acaba conduzindo a uma outra: Quem criou a Matrix? Matrix Reloaded é um filme pleno de revelações, que abre caminho para inúmeras revoluções".

Matrix 3

Revolutions - Neo. Trinity. Morpheus. Agora é matar ou morrer. No impressionante episódio final da trilogia Matrix não há outra opção para os humanos. Para Neo, isso significa ir aonde ninguém jamais ousou - no coração da Cidade das Máquinas para uma luta cataclísmica contra o cada vez mais poderoso programa renegado Smith. Para os criadores Irmãos Wachowski e para o produtor Joel Silver, isso significa superar a fantástica inventividade visual dos dois primeiros filmes. A revolução é agora com Matrix Revolutions.

Maverick

O maior campeonato de pôquer da história está prestes a começar e Bret Maverick (Mel Gibson, da série Maquina Mortífera) tem poucos dias para conseguir dinheiro suficiente e pagar a taxa de inscrição do jogo. Acompanhe as venturas desse charmoso e esperto jogador, das mesas de pôquer às desoladas planícies do oeste, enfrentando...ou melhor, enganando os pistoleiros, índios e bandidos. Ao lado da bela trapaceira Annabele Bransford (Jodie Foster de Sommersby - O Retorno de um Estranho) e vigiado de perto pelo xerife Zane Cooper (James Garner, de Selvagens em Wall Street), Maverick tem a habilidade natural de entrar (e sair) de grandes confusões, sempre contando com a velha sorte para levar a melhor. Um elenco extraordinário em um filme muito divertido. Você vai ter muitas surpresas. Pode apostar!

Medium - Série Completa (1ª e 2ª Temporadas)

Protagonizada pela vencedora do 57º Emmy Awards de melhor atriz de série dramática, Patrícia Arquette ("Stigmata" e "Procurando Encrenca"), Medium, é uma série inspirada na história real de vida da médium Allison DuBois. Em Medium, Arquette é Allison, que tenta buscar o equilíbrio entre a vida familiar e a habilidade que tem. Mãe de três crianças, esposa devota e estudante de Direito, percebe que possui o dom de falar com pessoas mortas, ver o futuro em seus sonhos e ler pensamentos. Porém, temendo por sua saúde mental, seu marido, Joe (Jake Weber), engenheiro, passa a anotar todos os sonhos dela durante conversas no café da manhã. Revelações, crimes que se resolvem em sonhos, assassinatos. Todos contados por mortos que se reúnem ao pé da cama de DuBois, para dar-lhe os detalhes mais intrigantes dos mistérios que antes pareciam não ter solução. Com todos os relatos anotados, Joe propõe que ela os envie à jurisdição policial, contando as descrições dadas pelos 'visitantes-. Para surpresa de DuBois, ela é chamada ao Texas para encontrar seu caminho e ser a fiscal do Distrito, que agora vai contar com suas visões para colocar criminosos atrás das grades.Com legendas em português!

Medo

O primeiro amor pode ser inocente ou intenso, inebriante...ou insaciável. Mark Wahlberg, Reese Witherspoon e Alyssa Milano protagonizam este fascinante thriller de suspense sobre um romance passional que logo se torna uma obsessão mortal. Nicole Walker (Witherspoon) sempre sonhou ser arrebatada por alguém especial - alguém forte, sexy e sensível que a considerasse mais importante que qualquer outra coisa no mundo. David (Wahlberg) é tudo isso e mais: um cavaleiro moderno que a encanta e a seduz, de corpo e alma. Mas seu namorado perfeito não é tudo que parece ser. Sua aparência delicada encobre um lado selvagem e sombrio que logo transformará o sonho de Nicole em um pesadelo.

Meggido

O mundo está à beria do Apocalipse. A batalha final entre o Bem e o Mal acontece no vale de Megiddo, antiga palavra hebraica para o local conhecido como Armageddon. Forças do Mal acumularam um exército poderoso para uma guerra que joga um continente contra o outro, uma nação contra a outro e irmão contra irmão. Stone Alexander (Michael York), um homem poderoso, tem um plano maligno para erradicar toda a humanidade. Uma única pessoa poderá detê-lo, seu irmão David (Michael Biehn), o Presidente dos Estados Unidos. Mas David precisará do poder de Deus para liderá-lo à guerra, manter seu espírito forte e ajudá-lo a revelar a verdadeira natureza desta batalha.

Memórias de Uma Gueixa

Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Mergulho Radical

Jared (Paul Walker) e Sam (Jessica Alba) são dois namorados que, juntos de Bryce (Scott Caan) e Amanda (Ashley Scott), partem em busca de tesouros. Porém, quando um carregamento de drogas é encontrado, o grupo se divide em dois sobre que rumos tomar.

Meu nome é Rádio

O técnico de futebol Harold Jones (Harris) faz amizade com Radio (Gooding), um problemático estudante do colégio T. L. Hanna High School em Anderson, South Carolina. A amizade deles se extende por várias décadas, onde Radio se transforma de um tímido e atormentado aluno à uma inspiração para a sua comunidade.

Meu Primeiro Amor

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Meu Tio Matou um Cara

Meu Tio Matou um Cara é um filme jovem, uma comédia romântica e policial na qual Duca, de 15 anos, faz de tudo para provar a inocência do tio, preso ao confessar ter matado um cara. Duca tem certeza de que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraia, ex-mulher do morto. E, no meio de toda essa ação, Duca ainda tenta conquistar o coração de Isa, uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid. Duca envolve os dois na investigação e no final... bom, aí só vendo o filme.

Miami Vice

Dois detetives são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo desmascarar um dos principais traficantes dos Estados Unidos.

Minha Super Ex-Namorada

Um homem acaba o namoro com uma super-heroína, que decide usar seus poderes para se vingar da dispensa. Dirigido por Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas) e com Uma Thurman, Luke Wilson e Anna Faris no elenco.

Minotauro

Na antiga Era do Bronze, aproximadamente 1400 A.C., Theo, um jovem pastor, tem a missão de libertar seu povo e resgatar seu amor perdido. Através de incontáveis e sangrentas batalhas, ele viaja até uma ilha sombria e sinistra. Lá, o tirânico senhor Deucalion o desafia a entrar no Labirinto para resgatar seu grande amor. Ele não apenas terá de sobreviver a essa tarefa impossível, mas deverá matar o monstruoso Minotauro que tem amaldiçoado seu povo há anos

Miss Simpatia 2

Sandra Bullock retorna ao papel da Agente Especial Gracie Hart nesta divertida e fabulosa continuação de Miss Simpatia. Desta vez, ela é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira (Regina King), uma agente com temperamento explosivo e uma opinião muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie (Heather Burns e William Shatner, que também estiveram no primeiro) são seqüestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Missão Impossível 3

Noivo da enfermeira Julia (Michelle Monaghan), Ethan Hunt (Tom Cruise) quer se aposentar. Mas, quando sua amiga e agente Lindsey (Keri Russell) é seqüestrada pelo vilão Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), Hunt repensa suas decisões profissionais. Ele volta à ativa ao lado dos agentes Luther (Ving Rhames), Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Mistério Do Triângulo Das Bermudas

Com suas tripulações e cargueiros desaparecendo em torno de triângulo das Bermudas em um tiro alarmante, o bilionário Eric Berinall contra trauma equipe de especialistas para lhe dar apoio. Cada membro foi selecionado por ele próprio e a equipe consiste de um jornalista, uma oceanógrafa, um cientista e um paranormal. Reunidos através de ofertas atraentes feitas para cada um, a equipe investigara o lendário e misterioso triangulo para achar as respostas. Mas à medida que as pesquisas vão se aprofundando, acontecimentos bizarros se tornam cada vez mais freqüentes e sã um pesadelo para toda a tripulação. Movidos pela atraente recompensa oferecida no inicio, agora eles podem ter se envolvido em algo que não entendem e não há como voltar.

Monstros S.A

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.

Moulin Rouge

Moulin Rouge é a celebração da verdade, da beleza, da liberdade; mas, acima de tudo, do amor. O filme se passa na mal-afamada, embora glamourosa e luxuosa boate de mesmo nome em torno do ano de 1900. O diretor Baz Luhrmann apresenta um primoroso design de época com tons da era moderna para criar uma singular experiência cinematográfica tragicômica. Nicole Kidman interpreta Satine, o Diamante Brilhante, estrela do Moulin Rouge e cortesã mais famosa da cidade. Ela é objeto de amor de um jovem escritor e, ao mesmo tempo, o objeto de obsessão de um outro homem. Ewan McGregor é o escritor Christian, que se vê arrastado para dentro desse mundo decadente onde tudo é possível - menos se apaixonar.

Mr. and Mrs. Smith

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Mulher Gato

Halle Berry é Patience Philips, uma designer gráfica de uma mundialmente famosa empresa de cosméticos. Após descobrir um segredo maligno por trás do lançamento de um novo produto de beleza, Patience é assassinada, e renasce através dos poderes de gatos místicos. Agora ela conta com suas novas habilidades felinas para seguir o seu caminho, e um policial, dividido entre o romance e o dever, tentará impedi-la de ir em busca de aventuras...e vingança!

Mulheres Perfeitas

Jovem muda-se para uma pequena cidade e descobre que todas as mulheres do local obedecem cegamente aos maridos, iniciando então uma investigação para descobrir o motivo disso.

Munique

Baseado em acontecimentos reais, o filme conta a história de um esquadrão do serviço secreto israelense designado para perseguir e matar 11 palestinos suspeitos de terem planejado o massacre ocorrido nos Jogos Olímpicos de 1972, realizados em Munique, onde 11 atletas israelenses foram mortos.

Na Companhia do Medo

Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

Náufrago

Tom Hanks - dá uma das maiores interpretações em tela de todos os tempos (New York Post - como Chuck Noland, um engenheiro de sistemas da FedEx que tem sua regrada-pelo-relógio existência abruptamente interrompida quando sofre um acidente de avião que o deixa isolado numa ilha remota. Enquanto Chuck luta para sobreviver, ele descobre que sua própria jornada pessoal apenas começou...

Nina

Ambientado na São Paulo de hoje, o filme narra a história de Nina, jovem pobre, que procura atabalhoadamente um meio de sobrevivência na sociedade desumana de hoje e só esbarra em adversidades. Mora num quarto alugado. A senhoria Eulália, velha decrépita e reencarnação da velha usurária morta por Raskólnikov em Crime e Castigo, humilha Nina a todo instante, viola sua correspondência, confisca-lhe um dinheiro que a mãe lhe enviara, tranca a geladeira a cadeado para impedir-lhe o acesso aos alimentos ali guardados, cada um com a etiqueta "Eulália", símbolo do poder de compra e do direito ao consumo e à humilhação do semelhante.

No Cair da Noite

Quando criança, Kyle (Chaney Kley) jurou ter visto a 'Fada do Dente'. Ele também jurou que ela tentou matá-lo. Agora, passados 12 anos, Kyle deixou a cidade que nunca acreditou nele. Ele também deixou para trás as duas pessoas que acreditaram nele na época, sua namorada de infância Caitlin (Emma Caulfield) e o irmão mais novo dela. Quando as forças do mal ressurgem em No Cair da Noite, Kyle precisa vencer a batalha contra a assustadora criatura que ele viu naquela noite. Agora, estas forças querem vingança e não pretendem ir embora sem levar o irmão de Caitlin.

No Pique de Nova York

Duas Irmãs gêmeas se envolvem em diversas confusões em Nova York, quando uma tenta se matricular num programa de intercâmbio, ao mesmo tempo em que a outra faz de tudo para encontrar os membros de sua banda favorita, que estão na cidade.

Nota 10 em Confusão

Às vésperas do Natal em uma universidade dos Estados Unidos, um dos estudantes contrata uma prostituta, chamada Dominique, para que seu irmão perca a virgindade. Entretanto, outro aluno espera a chegada de uma estudante francesa, que mal fala inglês e que, como a prostituta, também se chama Dominique. É o bastante para uma série de enganos tomar conta do campus, e contratempos cômicos da vida dos personagens. Uma comédia imperdível sobre sexo na faculdade.

O Albergue

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

O Amigo Oculto

David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

O Assalto

Joe Moore (Gene Hackman) é um homem de sucesso. Casado e feliz com Fran (Rebecca Pidgeon), uma bela mulher, ele só vê prosperar seu hobby e negócio secundário como construtor de barcos e seu emprego como ladrão. Mas de uma hora para outra a maré começa a virar. Além de ser pego no trabalho por uma câmera de vigilância, desentende-se com Bergman (Danny DeVito), seu receptador. Pronto para se aposentar, Moore é forçado a convencer seus comparsas a tentar um último golpe, enquanto sua esposa age de modo estranho.

O Ataque dos Dragões

Filme que une fantasia e ação ao mostrar a terra sofrendo um ataque de dragões. Depois que meteoros caem na Terra e explodem em diversos pontos, um deles libera cinco dragões ferozes e assustadores no território de um rei maligno. As criaturas, além de cuspirem fogo, também atiram espinhos venenosos e perfuram suas vitimas com a cauda. Assustado, o rei vai ao reino vizinho, pedir ajuda a um soberano de bom coração. Ele concorda e rapidamente eles começam a formar um grupo para exterminar os dragões que conta com um caçador local, um sábio médico, um comerciante chinês, uma valente garota que teve o pai morto pelas criaturas, um guerreiro habilidoso e a filha de um rei. O grupo, formado e armado principalmente com muita coragem, vai ao combate contra os perigosos dragões. Ao mesmo tempo, o rei maligno começa a conspirar para tomar o reino do homem que o ajudou. Dessa forma, a batalha se desenvolve em dois campos: um contra a força destruidora dos dragões e outra contra a ambição desenfreada do homem.

O Atirador

"Um tiro. Uma morte". Seguindo esta rígida regra, o lendário atirador da Marinha Tom Beckett (Tom Berenger) cumpre o seu dever solitário. Gabando-se de um currículo de 74 mortes confirmadas, por fora se mostra um homem frio e um assassino calculista, treinado na arte de sobrevivência e matança. Por dentro, um homem que já pagou um preço doloroso. Tom, um atirador calejado, junta-se a Richard (Billy Zane), um inexperiente burocrata, a missão é localizar e eliminar um poderoso líder rebelde e o chefe do narcotráfico colombiano, que financia as operações na selva do Panamá. Uma missão suicida onde um homem carrega a vida nas mãos e a cada bala disparada luta pela sua sobrevivência. Beckett pode estar pronto para a sua última missão. Mas será que está pronto para a mais difícil?

O Auto da Compadecida

No sertão do Paraíba, dois malandros João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello)levam a vida numa boa, fazendo alguns bicos e aplicando alguns golpes. Quando o cangaceiro Severino (Marco Nanini) chega na cidade dizimando toda a população, João Grilo usa todo o seu talento para enganar o bandido forçando-o a cometer suicídio. Mas os dois acabam juntos em uma espécie de tribunal celestial, aonde será decidido se irão para o inferno ou para o céu. Quando o "rebaixamento" parecia inevitável, a Compadecida (Fernanda Montenegro)Intervêm salvando a vida do malandro. Terceira adptação para o cinema da peça de Ariano Suassuna e que já havia sido encenada para a televisão sob a direção de Guel Arraes. Edição com dois discos, contendo a minissérie e o filme.

O Aviador

Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário já aos 18 anos, devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois ele se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema. Hughes ajudou a carreira de vários astros, como Jean Harlow (Gwen Stefani), e ainda trabalhou em filmes de grande sucesso, como "Hell's Angels", que dirigiu. Paralelamente Hughes se dedicou a uma de suas maiores paixões, a aviação, e se envolveu com as atrizes Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale).

O Bebê de Rosemary

Envolvente filme de suspense e terror psicológico. Baseado no best-seller de Ira Levin, O Bebê de Rosemary é a história do poder da bruxaria destruindo vidas. Quando Rosemary, vivida por Mia Farrow, e seu marido Guy, vivido por John Cassavetes, mudam-se para um apartamento em Manhattan, as coisas começam a tomar um rumo horrível. A gravidez de Rosemary piora ainda mais a situação e traz consigo acontecimentos sinistros. Logo Rosemary descobre que nem o mais respeitável obstetra é uma pessoa confiável. Sidney Blackmer e Ruth Gordon (ganhou o Oscar® pela sua atuação) são seus estranhos vizinhos que têm planos diabólicos para o filho de Rosemary.

O Cara

O Cara é um filme sobre um agente federal que surge morto nas ruas de Detroit. Quando se torna público o fato de o agente estava recebendo suborno por conta de um crime multi-milionário, todos os olhos se voltam para seu parceiro Derrick Vann (Samuel L. Jackson), um agente federal jogo duro, que trabalha sob disfarce, e construiu uma fama de pouco-confiável, por adotar um estilo 'malandro de rua'. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar os assassinos do policial, em vinte e quatro horas, mas ele nem imagina que está prestes a adentrar um terreno tortuoso...É aí que surge Andy Fiddler (Eugene Levy), um amável vendedor de material odontológico, que chega a cidade para participar de uma convenção de dois dias. Quando os bandidos cometem um engano e o confundem com o comprador do carregamento de armas roubadas, Vann é forçado a usar o vendedor falante como testa de ferro de sua estratégia operacional. Com o tempo correndo, essa dupla tão improvável sai em disparada pelas ruas de Detroit, vivendo uma aventura intensa e hilária, que ainda está por revelar muito mais do que eles poderiam imaginar.

O Casamento de Romeu e Julieta

Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corinthianos fanáticos

O Chamado

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Chamado 2

Seis meses depois que a misteriosa e fatal fita de vídeo quase acabou com a vida da repórter Rachel (Naomi Watts) e seu pequeno filho Aidan (David Dorfman), os dois se mudaram para uma pequena cidade onde ninguém os conhece, na esperança de ter paz e poder levar uma vida tranqüila. Mas não é isso que a fantasmagórica Sâmara quer. Poucos dias depois, a jornalista encontra uma nova cópia da fita, e o pesadelo recomeça. O Mal quer encarnar e se vingar. Aidan se torna o principal alvo de Sâmara. O garoto sofrerá os piores horrores sobrenaturais pelas mãos da menina, ficando extremamente doente. Caberá a Rachel acabar com essa perseguição de Sâmara e tentar mostrar que o seu amor é capaz de qualquer coisa. Até destruir um espírito maligno.

O Código da Vinci

O famoso simbologista e professor Robert Langdon (Tom Hanks) é convocado a comparecer ao Museu do Louvre uma certa noite, onde o curador foi assassinado, deixando para trás um rastro de pistas e símbolos misteriosos. Com a própria vida em jogo e a ajuda da agente Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptóloga da polícia, Langdon descobre uma série de mensagens atordoantes ocultas nas obras de Leonardo da Vinci, que levam a uma sociedade secreta cuja missão é proteger um segredo secular que permanece guardado há 2.000 anos. O casal se lança numa emocionante gincana pelas ruas de Paris, Londres e pela Escócia, coletando pistas, ao mesmo tempo em que tenta, desesperadamente, decifrar o código que revelará segredos que podem abalar os alicerces da civilização

O Detonador

Três ambientalistas radicais são vistos fugindo depois que uma fábrica de processamento químico é bombardeada. Helicópteros e seguranças alcançam e matam a ativista, Alison Carter.Após várias mortes por explosões, Alex descobre que é Jeremy quem está implantando as bombas e consegue encontrá-lo conectando uma bomba a uma estação de esqui.Para Alex só resta uma alternativa: deter o perigoso e cruel assassino.

O Devorador de Pecados

Durante séculos, uma Ordem secreta vem existindo dentro da Igreja. Após uma série de assassinatos inexplicáveis, um padre rebelde (Heath Ledger) começa uma investigação que o lança diretamente no meio de um redemoinho de assassinatos e maldades inimagináveis além do conhecimento de que existe um destino pior do que a morte. A busca deste padre o leva até o DEVORADOR DE PECADOS - uma figura chave nesta velha e misteriosa ordem. O papel imortal de tal Devorador de Pecados é o de agir como Deus na terra, através da absolvição daqueles cujos pecados são imperdoáveis pela Igreja, permitindo assim que grandes maldades continuem sem punição. Fatigado com o peso de centenas de anos de maldade, o DEVORADOR DE PECADOS anseia pelo prazer da morte. Mas quem irá devorar os pecados dele e garantir-lhe a paz eterna? Quem assumirá tal tradição das trevas e continuará o trabalho desta Ordem? À medida que o jovem padre descobre tais respostas e persegue tais representantes do mal, ele tem de lutar para salvar sua própria alma e da mulher a quem ama.

O Dia Depois de Amanhã

Os fantásticos efeitos especiais desta obra do diretor de "Independence Day" transportam o público em uma viagem alucinada, que irá disparar corações como uma queda de montanha russa. O aquecimento global aciona a vinda de uma nova Era Glacial, tornados arrasam Los Angeles, um maremoto submerge Nova York e todo o Hemisfério Norte começa a congelar. O climatologista Jack Hall (Dennis Quaid), seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) e um pequeno grupo de sobreviventes precisam enfrentar a super tempestade e manterem-se vivos para encarar um inimigo mais poderoso e implacável do que qualquer outro já enfrentado: a Mãe Natureza!

O Dia do Chacal

Ao descolonizar a Argélia, Charles De Gaulle provocou o descontentamento de uma organização clandestina, que contrata um assassino profissional conhecido apenas como Chacal. Ele começa então a planejar a morte do famoso presidente francês para o dia 25 de agosto de 1963 e implacavemente vai eliminando tudo que possa interferir na sua missão.

O Diabo à Quatro

Os destinos de 4 personagens se entrelaçam dentro do restrito perímetro de uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e falsas aparências, o avesso do Rio cartão-postal. Dois homens e um menino estão apaixonados pela mesma mulher. Quatro esdrúxulos mosqueteiros na terra do "cada um por si e Deus contra todos".

O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

O Diário da Princesa 2

Após cinco anos, a bela princesa Mia está se formando em Ciências Políticas numa das melhores universidades norte-americanas. Por isso, ela se sente pronta para mudar-se para o seu reino, Genóvia, e suceder sua avó, a rainha Clarisse Renaldi. O que ambas não imaginam é que uma antiga lei do país proíbe uma mulher solteira de governar. Quem resgata está proibição é o visconde Maubrey, que pretende entronar seu sobrinho, um herdeiro distante da família real. Mia e a rainha partem em busca de um príncipe encantado e encontram o inglês Andrew Jacoby. Pouco antes do casamento, porém, a jovem princesa passa a se interessar por seu rival, o jovem Nicholas Devereaux, sobrinho do visconde.

O Diário de Bridget Jones

No inicio de mais um ano a solteirona Bridget, de 32 anos, decide que está na hora de controlar seu próprio destino e começa a escrever seu diário. Aventureira e com opinião formada sobre todos os assuntos, principalmente no que diz respeito às suas amigas casadas, homens, ginástica, comida e sexo, Bridget está determinada a virar a página de sua vida. Apesar de suas tentativas, ela ainda se vê dividida entre dois homens, um que é muito bom para ser verdade e o outro que é todo errado, talvez seja o mais certo para ela. Enquanto isso seus novos patrões acham que ela é louca e suas amigas cabeça-de-vento são totalmente imprestáveis. Ela parece ter a capacidade de sempre dizer as coisas erradas nas horas mais impróprias e agir de forma estranha nas situações mais improváveis. Um bom exemplo disso é a cena em que é a única a aparecer fantasiada numa festa de família. É constrangedor sim, mas obviamente engraçado, principalmente porque quase todo mundo já passou por algo do tipo e sentiu vontade de se jogar num buraco no chão para sumir imediatamente. Essa identificação com a personagem é o que fez dela um dos grandes sucessos do mercado editorial inglês dos últimos tempos. Quem lê o livro ou assiste ao filme sempre encontra algum ponto em comum com a desajeitada Bridget. Principalmente por ela ser uma mulher absolutamente comum: com trinta e poucos anos ainda não se casou, bebe e fuma demais, não se dá tão bem com a mãe, faz um trabalho sem graça e sempre acha que precisa fazer dieta, mas nunca faz. A escolha de Renée Zellweger para o papel de Bridget foi muito criticada na Inglaterra, afinal, a moça é americana do Texas. Assistindo ao filme, no entanto, imagina-se que não poderia existir melhor opção. Renée está muito bem, engraçada, divertida e comum, como Bridget deveria ser. Para interpretar a personagem, a atriz engordou vários quilos e surgiu totalmente desprovida de glamour, coisa que poucas estrelas teriam coragem de fazer. Até mesmo o sotaque inglês foi bem imitado, embora os mais perfeccionistas insistam em criticá-la.

O Enigma da Pirâmide

O que teria acontecido se Sherlock Holmes e o Dr. Watson tivessem se conhecido na escola? Elementar - só aventura! Quando uma série de bizarros e intrigantes crimes ataca Londres, o jovem Holmes e seu amigo recente Watson, acabam inadvertidamente envolvidos num tenebroso mistério. Então, o jogo está valendo!" e o detetive se lança na aventura de solucionar o mais espantoso caso de sua extraordinária carreira.

O Especialista

O especialista em explosivos Ray Quick (Sylvester Stallone, de O Demolidor) abandonou as perigosas missões das Forças Armadas para oferecer seus serviços especiais a pessoas que precisam de ajuda. May Munro (Sharon Stone, de Instinto Selvagem) assistiu o assassinato de seus pais ainda criança, e jurou vingar-se dos assassinos. Agora, anos mais tarde, infiltrada na família de traficantes chefiada pelo poderoso Joe Leon (Rod Steiger, de Dr. Jivago), ela precisa das habilidades explosivas de Ray para executar seu plano. Ele é o único que pode explodir qualquer tipo de bomba...a qualquer hora...em qualquer lugar...e enfrentar seu ex-companheiro Ned Trent (James Wood, de A Fuga), um mercenário disposto a acertar velhas contas do passado. Juntos pela primeira vez, Sharon Stone e Sylvester Stallone se envolvem em um perigoso jogo de sedução e surpresas neste thriller de ação explosiva, onde cada movimento em falso poderá ser fatal!

O Estrangulador

Em outubro de 1977, o corpo nú e retorcido de uma jovem é deixado em uma colina onde todos podem vê-lo e a polícia trata o caso com mais um entre tantos na Cidade de Los Angeles. Mas este é diferente. A contagem de corpos aumenta e aparentemente todos os casos estão interligados: todos tem as mesmas marcas de um assassino em série sexual sádico e insaciável e em pouco tempo a mídia o nomeia de O Estrangulador da Colina. O público e a polícia não sabem que as mortes são trabalho de não um, mas dois homens que são primos, ligados pelo sangue de suas vítimas e o sangue que corre em suas veias. Enquanto a busca começa, os dois assassinos descobrem que seu apetite por sangue aumenta cada vez mais.

O Estranho Mundo de Jack

Descubra um mundo extraordinário, repleto de magia e surpresas! Esta edição especial de O ESTRANHO MUNDO DE JACK comemora as inovações do primeiro desenho animado "stop-motion" de longa-metragem recheado de cenas inéditas. Jack Skellington, o rei da cidade do Halloween, decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas sua bem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças do mundo inteiro! Quem salvará o Natal? Este filme, que marca a carreira de Tim Burton, traz a mais divertida fantasia para toda a família!

O Exorcismo de Emily Rose

Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos (Laura Linney) envolve-se na defesa judicial do Padre Moore (Tom Wilkinson), que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose (Jennifer Carpenter), uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.

O Expresso Polar

O filme conta a história de um garoto que está em dúvidas sobre acreditar em Papai Noel e, na noite de Natal, embarca num trem rumo ao Pólo Norte para conhecer o bom velhinho.

O Exterminador do Futuro 1

Após uma série de guerras no ano de 2029, a raça humana está em extinção. Numa sociedade pós-holocausto nuclear, um poderoso cyborg foi desenvolvido. Sob o comando de John Connor, os sobreviventes tentam resistir a esta ameaça conhecida como o Exteminador (Arnold Schwarzenegger). Enviado ao passado, o cyborg tem como missão matar a mãe de John, uma jovem garçonete chamada Sarah Connor (Linda Hamilton). Para protegê-la, John envia Kyle Reese (Michael Biehn), um valente guerreiro disposto a dar a própria vida para salvá-la. O monstro mecânico deixa um rastro de completa destruição por onde passa. Nada irá deter o Exterminador.

O Exterminador do Futuro 2

O filme que levou ao topo o diretor James Cameron e consagrou Arnold Schwarzenegger no grande herói de ação. Os efeitos visuais impressionantes e a contagiante música do grupo Gunsn Roses, aliados à história eletrizante, transformaram este filme num clássico de ação. Vindo do futuro, um robô é designado para proteger John Connors, ofuturo líder da resistência, de ser assassinado por outro ciborg mais moderno e implacável, capaz de tomar a aparência e a voz de qualquer ser humano. Correndo contra o tempo, John e sua mãe são ajudados pelo robô a tentar mudar o rumo dos acontecimentos e salvar o mundo da guerra nuclear.

O Exterminador do Futuro 3

Uma década se passou desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o dia do "Julgamento Final" e a salvar a raça humana da destruição. Agora, com 25 anos, Connor vive nas ruas - sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet - uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que... ... das trevas do futuro, surge T-X (KRISTANNA LOREN), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana. Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos eles terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a eminente ameaça do dia do "Julgamento Final"...ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização. C-2 Pictures, Intermedia e o diretor Jonathan Mostow apresentam O O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, a terceira parte, altamente antecipada, de uma das mais inovadoras e celebradas produções de Hollywood, que se originou em 1984, com o lançamento de O O Exterminador do Futuro.

O Filho de Chucky

Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início, Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.

O Filho do Maskara

Prepare-se: dez anos depois, o Máskara está de volta! O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta... Muita diversão com efeitos especiais de primeira linha!

O Galinho Chicken Little

Desta vez, o céu está mesmo caindo no novo longa de animação digital da Walt Disney Pictures, O Galinho Chicken Little. Esta história épica apresenta uma nova versão para a fábula clássica de um galinho que causa pânico geral quando confunde a queda do fruto de uma nogueira com um pedaço do céu. Nesta aventura hilária, Chicken Little está determinado a recuperar sua reputação. Mas quando tudo parecia estar a seu favor, um pedaço do céu cai mesmo na cabeça dele! O resultado é suspense, caos e muitas gargalhadas.

O Grito

Enorme sucesso no cinema em todo o mundo, O Grito é um dos filmes mais apavorantes nos últimos anos. Trata-se da arrepiante história de Karen, uma assistente social que, depois de visitar uma estranha casa amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror, vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas. É uma cadeia de horror que não perdoa ninguém.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

Arthur Dent (Martin Freeman) é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect (Mos Def), seu melhor amigo, é um extra-terrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova auto-estrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

O Homem Coisa

A pequena cidade de Everglades era considerada um lugar calmo para se viver. Porém, quando a F.A.Schist, um poderoso magnata, resolve expandir seu negócio petrolífero num local considerado sagrado pelos índios da região, dá-se início a uma série de mortes misteriosas que passam a ser investigadas a fundo com a chegada do novo xerife. Ajudado pelo médico-legista da polícia descobrirão que existe algo extremamente estranho relacionado aos assassinatos e as pessoas desaparecidas... algo que ainda não conseguiram uma resposta...mas, que pode estar bem mais perto do que eles imaginam.

O Homem da Casa

Quando o engraçado Chevy Chase se muda para a casa da noiva e a peste do filho dela, ele se torna O HOMEM DA CASA . A vida era boa para o advogado Jack Sturges. Ele está noivo de uma linda mulher e espera por uma vida feliz como padrasto. Mas, Ben, de onze anos, tem outros planos para o recém- chegado. Ele está determinado a infernizá-lo com um ridículo e frustrante teste de resistência num acampamento de Índios. Calamidades e confusões acontecem, enquanto Ben aprende lições de vida sobre confiança e amor. Um filme irresistível.

O Homem sem Sombra

Depois de anos de testes, o Dr. Sebastian Caine, um cientista brilhante, egoísta e arrogante que trabalha para o Departamento de Defesa consegue realizar com sucesso experiências que tornam cobaias invisíveis, trazendo-as mais tarde à sua forma física original. Disposto a romper a última barreira, Caine dá início à terceira fase de seu projeto: a experimentação em seres humanos. Ele mesmo se oferece como cobaia para ser o primeiro humano a viver a invisibilidade. Depois do sucesso do projeto, a tensão aumenta quando sua equipe não consegue torná-lo visível novamente. Com o passar dos dias, a situação fica mais e mais fora de controle, condenando Caine a um futuro sem corpo, a viver como O Homem Sem Sombra

O Medalhão

O superastro de ação Jackie Chan (A Hora do Rush 2, Bater ou Correr em Londres) combina seu estilo pessoal de lutas com efeitos especiais para resgatar um garoto das garras do vilão Snakeheasd.

O Novo Mundo

O "Novo Mundo" é uma superprodução épica que se passa durante a jornada dos europeus em busca da colonização da América. O aclamado cineasta Terrence Malick traz à vida sua interpretação única de uma história repleta de aventura, conquista e poder. No elenco estrelar, nomes como Colin Farrell, Christopher Plummer, Christian Bale entre outros.

O Núcleo

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

O Pacto

A Spenser Academy é um internato em New England que abriga a nata da elite local. Quando o novo ano escolar tem início os estudantes se reúnem em uma festa ao ar livre, para marcar o fim do verão. Caleb Danvers (Steven Strait) e três amigos andam na beirada de um precipício e caem sem serem vistos, mas logo em seguida se juntam sãos e salvos à festa. Porém quando a polícia chega para dispersar a festa ela encontra o corpo de um estudante, que aparentemente morreu devido a uma overdose. O diretor Higgins (Kenneth Walsh) desconfia que Caleb e seus amigos estão envolvidos, mas não tem como provar sua desconfiança. O caso deixa o ambiente tenso na escola, fazendo com que Caleb e seus amigos se fechem. Eles dividem uma ligação secreta, já que são os descendentes das famílias que originalmente se instalaram no local na época do julgamento das bruxas de Salem e também herdaram os poderes sobrenaturais de seus ancestrais. Porém usar seus poderes faz com que eles envelheçam prematuramente, o que faz com que precisem lidar com a tentação de usá-los desenfreadamente.

O Pagamento

Michael Jennings (Ben Affleck) é um brilhante engenheiro da computação, que constantemente é contratado por grandes empresas para trabalhar em projetos secretos. Sempre que trabalha nestes projetos, após concluir seu serviço, Jennings passa por um processo onde parte de sua memória de curto prazo é apagada, para evitar que informações secretas vazem. Trabalhando em um grande projeto, que pode lhe render bilhões de dólares como pagamento, Jennings se dedica a ele por três anos e, após concluí-lo, tem sua memória apagada, como sempre. Porém, ao invés de receber seu pagamento, Jennings recebe um envelope contendo diversos e estranhos objetos, sendo ainda levado a acreditar que abriu mão dos bilhões de dólares. Estranhando a situação, Jennings decide investigar a empresa com a ajuda de uma companheira de trabalho, Rachel (Uma Thurman), mas é surpreendido com a notícia de que a polícia está atrás dele por algo que não se recorda de ter feito.

O Pecado da Fé

O Pecado da fé é um emocionante épico romântico, repleto de aventura e paixão, que reúne no elenco Depardieu, Vicent Perez, Irene Jacob, Tim Roth, Jason Isaacs e Noéme Godin-Vigneau. A canção tema é interpretada pela pop star canadense Celine Dion. Em meados do século XVIII, quando a França e a Inglaterra lutam pelo domínio sobe a colônia canadense Nova França, é a Igreja quem oferece consolo à miserável população. O padre Thomas, respeitado por todos mantém um segredo é consumido por uma paixão secreta pela jovem viúva Mane. Tanto, que trai a cega confiança dela e, por ciúme, a afasta de seu grande amor, o aristocrata burguês Francois Le Gardeur.

O Perigo Alienígena

Uma raça alienígena hostil precisa preservar a sua espécie, mas para isso milhões de seres humanos devem ser sacrificados com um vírus mortal. Aquele que sobreviver ao vírus será morto em 24 horas pelos extraterrestres, transformando em líquido e depois mandado de volta para o mundo alienígena. O cientista Steven Chase, cuja filha foi escolhida para ser exterminada, junta´se então a um grupo de resitência para tentar salvar a vida dela, mas logo ele se vê numa luta de vida e morte, mas ao longo ele se vê numa luta de vida e morte não apenas contra a ameaça alienígena mas também contra o resto da humanidade, a partir do momento em que os visitantes de outra galáxia decidem abandonar seus acordos com os governantes terrestres e simplesmente exterminar toda a raça humana.

O Plano Perfeito

Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.

O Quarteto Fantástico

Jéssica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis encabeçam o charmoso elenco desta explosiva aventura sobre um quarteto de seres humanos imperfeitos, comuns que repentinamente se vêem dotados de habilidades extraordinárias. Após serem expostos a radiação cósmica, quatro astronautas se tornam os mais incríveis, apesar de desajustados, super-heróis de todos os tempos. Infelizmente, o financiador da missão também se transformou: no mais letal dos supervilões - o que levará a um confronto de proporções épicas. Ação initerrupta, gargalhadas e efeitos especiais incríveis. Quarteto Fantástico é diversão poderosa do início ao fim!

O Quinto Elemento

No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

O Rei Leão

A história conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de Scar, seu tio, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento. Ele conhece Timão e Pumba e aprende a levar uma vida mais livre e divertida. Durante este período, Simba amadurece e decide seguir o seu destino: voltar para a Terra do Rei e enfrentar os desafios que o esperam.

O Senhor das Armas

Yuri Orlov (Nicolas Cage) é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta. Estando constantemente em perigosas zonas de guerra, Yuri tenta sempre se manter um passo a frente de Jack Valentine (Ethan Hawke), um agente da Interpol, e também de seus concorrentes e até mesmo clientes, entre os quais estão alguns dos mais famosos ditadores do planeta.

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

Este é o primeiro filme da trilogia que conta a história sobre uma terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado, para o cumprimento desta jornada, ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres

Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos Orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins), seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Anel.

O Senhor dos Ladrões

Bo (Jasper Harris) e Prosper (Aaron Johnston) são irmãos que perderam a mãe há pouco tempo. Seus tios desejam adotar apenas Bo, o que faria com que os irmãos se separassem. Para evitar que isto ocorra eles fogem rumo a Veneza, onde encontram Scipio (Rollo Weeks), o líder de um grupo de órfãos que também é conhecido como o Senhor dos Ladrões. O grupo de Scipio age como uma espécie de Robin Hood da cidade, roubando dos ricos e dando aos pobres. Agora com a ajuda de Bo e Prosper, Scipio tem como meta conseguir um carrossel com misteriosos poderes mágicos, que é cobiçado por vários homens de poder.

O Sol de Cada Manhã

David Spritz (Nicolas Cage) trabalha como apresentador da previsão do tempo em uma TV de Chicago, tendo um relativo sucesso. Ele tem a grande chance de sua vida quando a produtora de um programa nacional o convida para um teste. Porém, apesar do bom momento pelo qual passa no trabalho, seu lado pessoal não poderia ser pior. David acaba de sair de um divórcio e ficou com a guarda dos filhos, problemas que precisa superar se deseja aproveitar a chance profissional que tem em mãos.

O Som do Trovão

2055. Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan (Edward Burns), líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar.

O Terceiro Olho

Após acordar em um hospital, Simon Cable (Ryan Phillippe) descobre que não se lembra de nada que aconteceu com ele nos últimos dois anos. Tentando a todo custo recuperar suas memórias, Simon descobre que consegue viajar dois anos no tempo. Em meio às viagens pelo tempo que realiza ele conhece Travitt (Stephen Lang), que pode ser o elo entre estes períodos da vida de Simon.

O Terminal

Viktor Navorski (Tom Hanks) é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

O Último Samurai

Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.

O Vigilante

Quando Dennis (Nick Cornish, de Tempestade Virtual), um jovem problemático, consegue um emprego na equipe de segurança de um shopping local, ele acaba sendo colocado sob custódia de um obsessivo guarda de segurança, Harley (Armand Assante, de O Juiz), cuja intensa vontade de combater o crime disfarça uma terrível realidade de chantagem, trapaças e assassinato. Dinheiro da empresa sendo desviado para conta fantasmas, batedores de carteira desaparecendo sem deixar pistas, manequins aparecendo no shopping sem qualquer explicação, tudo parece estar conectado e funcionando em favor de um psicopata homicida que gosta de torturas e execuções bizarras. Será que alguém vai conseguir detê-lo.

O Virgem de 40 Anos

Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

O Vôo da Fênix

Dennis Quaid comanda um fantástico elenco nesta "diversão cheia de adrenalina e com sucesso confirmado" que oferece tensão, ação de primeira e aventura sem igual! Um avião de carga em uma viagem de rotina repentinamente se vê em meio a uma violenta tempestade com enorme turbulência, acabando por fazer uma aterrissagem forçada fora de seu curso e em meio do inóspito deserto de Gobi. Entre os sobreviventes, um excêntrico passageiro leva a tripulação a tentar construir um novo avião, lutando contra as probabilidades, contra a falta de esperança e às vezes... um contra o outro.

O Xangô da Baker Street

Rio de Janeiro, 1886. A diva francesa Sarah Bernhardt (Maria de Medeiros) pela primeira vez se apresenta no Brasil, deixando a elite do país ainda mais interessada na cultura francesa. O público se curva perante o talento de Sarah, incluindo o imperador D. Pedro II (Cláudio Marzo), que lhe conta um segredo: um valioso violino Stradivarius, um presente seu à baronesa Maria Luíza (Cláudia Abreu), desaparecera misteriosamente. Sarah então sugere que o imperador convite o famoso detetive Sherlock Holmes (Joaquim de Almeida) para investigar o caso, sugestão esta prontamente seguida. Enquanto isso, um assassinato choca a cidade e deixa em pânico o delegado Mello Pimenta (Marco Nanini). Uma prostituta fora assassinada e teve suas orelhas decepadas e uma corda de violino estrategicamente colocada em seu corpo pelo assassino. Enquanto o delegado busca pistas para capturar o perigoso assassino, que passa a cometer crimes seguidamente, Holmes e seu fiel parceiro Watson (Anthony O'Donnell) desembarcam no Rio de Janeiro sem esperar os perigos que os esperam: feijoadas, vatapás, pais de santo e o poder de sedução das mulatas locais.

Obrigado Por Fumar

Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

Operação Babá

O Tenente Shane Wolf é um agente especial da Marinha Americana que já participou dos mais difíceis e perigosos combates ao redor do mundo. Ao falhar na proteção de um importante cientista do governo, é recrutado para seu maior desafio: proteger os 5 filhos do falecido, e com isso descobre que cuidar de crianças é a missão mais difícil de toda a sua carreira.

Orgulho e Preconceito

A escritora inglesa Jane Austen já teve diversas vezes sua obra adaptada para as telas, tanto de cinema quanto de televisão. Talvez a mais famosa seja a versão de Razão e Sensibilidade dirigida por Ang Lee. Dessa vez é hora de ver uma boa versão de outro de seus romances mais conhecidos, Orgulho e Preconceito, originalmente publicado em 1813. O nome já explica bem o que a escritora e sua história pretendem retratar. Trata-se de uma trama de amor que tem como pano de fundo o desenvolvimento da questão de classes na Inglaterra. A trama se concentra na vida de cinco irmãs, principalmente na figura de Elizabeth (Keira Knightley de Rei Arthur), que tem o cotidiano modificado depois que um jovem chega à vizinhança com o amigo sr. Darcy (Matthew MacFadyen de Um Refúgio no Passado), um homem rico e orgulhoso. Ele logo demonstra interesse na garota, que é constantemente mal-tratada por uma rival mais rica que se apaixona pelo rapaz. A partir daí a trama de relações e paixões que nascem entre as garotas e a impressão que esse novo personagem causa entre as pessoas da região são trabalhadas com fidelidade à obra original pelo diretor Joe Wight (vencedor do prêmio de melhor novo diretor pela Associação de Críticos de Boston). O filme também conta com uma reconstituição de época detalhada, que tem tudo para agradar tanto aos fãs da escritora quanto quem gosta de boas histórias sobre relacionamentos, não só amorosos, mas também sociais.

Os Vigaristas

O paranóico Roy Waller (Nicolas Cage) tem um trabalho no mínimo diferente: é um especialista em golpes, um verdadeiro artista do crime. Juntamente com Frank (Sam Rockwell), seu sócio, Roy não tem qualquer pudor em enganar desde incautas senhoras até empresários milionários para conseguir dinheiro. Mas tudo muda quando ele encontra Angela, uma filha de 14 anos, que ele nunca tinha visto. Roy decide visitar um analista e da início a uma reviravolta em sua vida que passa pelo fim da dependência por remédios e culmina na vontade de parar de trabalhara para viver com a garota. Mas para garantir uma boa aposentadoria, Roy terá que se envolver em um último golpe. Ou pelo menos é o que acredita. Dirigido pelo premiado Ridley Scott, Os Vigaristas é uma comédia de ação surpreendente. Especialmente para Roy.

PARTE 1 PARTE 2

Os Esquecidos

Apresentado em versão totalmente restaurada e remasterizada, Os Esquecidos é uma impressionante obra-prima do mestre espanhol Luis Buñuel (1900-1983), diretor dos memoráveis A Bela da Tarde, O Discreto Charme da Burguesia, O Anjo Exterminador, entre tantos outros. Cidade do México, anos 50. O adolescente El Jaibo foge do reformatório e volta para uma vida marcada pela miséria e falta de perspectivas. Ao lado de outros garotos, vive de pequenos assaltos até que se envolve num assassinato. O retrato realista do cotidiano dos menores abandonados serviu de inspiração para Hector Babenco realizar o inesquecível Pixote, a Lei do Mais Fraco. Esta edição especial limitada apresenta extras preciosos, como o recém-recuperado final alternativo do filme e o curta-metragem Terra sem Pão (Las Hurdes/ESP/1932).

Os Fugitivos

O filme é baseado na história verídica de dois detetives do departamento de homicídios que capturaram e condenaram Martha Beck (Salma Hayek) e Raymond Martinez Fernandez, os "Lonely Hearts Killers" dos anos 40, que escolhiam suas vítimas em suas relações pessoais.

Os Gatões

A fim de paquerar e de dirigir como loucos, os primos e amigos Bo (Sean William Scott), Luke (Johnny Knoxville) e a lindíssima Daisy Duke (Jessica Simpsom), dona dos figurinos mais provocantes do sul dos Estados Unidos, estão de volta à estrada. O negócio da família é a bebida ilegal e o tio Jesse (Wilie Nelson) é mestre nessa arte. Quase sempre do lado errado da lei, os garotos, a bordo de Dodge envenenado General Lee, são os responsáveis pelas entregas, que quase sempre envolvem também velocidade, acidentes e paradas estratégicas nas casas das moças mais bonitas da região. Mas a vida dos Duke não resume-se apenas a bebida, garotas e contravenção. Quando descobrem provas de que as terras de seus vizinhos estão sendo irregularmente tomadas pelo desonesto Chefe Hogg (Burt Reynolds), os rapazes decidem intervir, e o único recurso que possuem é pisar ainda mais fundo no acelerador. Inspirado na série de TV homônima dos anos 70, Os Gatões - Uma Nova Balada" resgata um tempo em que diversão, humor e ação andavam juntos no cinema. Aperte os cintos e embarque nessa.

Os Incriveis

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Os Irmãos Grimm

O diretor Terry Gilliam (Os Doze Macacos) apresenta Os Irmãos Grimm, uma deliciosa aventura com os lenda rios irmãos contadores de histórias, Will e Jake Grimm (Matt Damon e Heath Ledger), que viajam pelos territórios napoleônicos, enfrentando monstros e demônios em troca de dinheiro fácil. Mas quando as autoridades francesas descobrem o esquema, os dois trapaceiros são forçados a enfrentar um feitiço verdadeiro numa floresta encantada, onde jovens donzelas vêm desaparecendo sob circunstâncias misteriosas. Com efeitos especiais fantásticos, Os Irmãos Grimm é um filme que mistura suspense e os contos de fadas que encantaram muitas gerações.

Os Normais - O Filme

Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer.

Os Outros

Na isolada ilha de Jersey no final da Segunda Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) aguarda o retorno de seu marido do campo de batalha. Em uma bela e espaçosa mansão, ela vive com seus dois filhos acreditando estar mantendo-os em segurança. Mas tudo isso é pura ilusão... Quando novos criados chegam para substituir os antigos que sumiram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace diz estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar em tais aparições, mas logo começa também sentir a assustadora presença de outras pessoas em sua casa. Quem serão eles? O que querem? Para descobrir as respostas, Grace deve deixar de lado todos seus medos e crenças e entrar no coração do arrepiante mundo do sobrenatural.

Os Sem Floresta

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Os Seus, Os Meus e os Nossos

Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada na adolescência, os 30 anos em que não se viam parecem jamais ter passado. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar aos filhos de ambos, eles decidem se casar. Entretanto as famílias de ambos não conseguem se entender, principalmente pelas diferenças de criação que cada família recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.

Os Supremos

O mundo está em crise. Antigos inimigos estão prestes a atacar. Um poderoso time é recrutado e o maior herói do planeta é chamado para liderar o time do Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado mais de sessenta anos depois de um acidente durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirada no HQ Marvel "Os Supremos", está é a extraordinária história de seus heróis que terão de superar suas diferenças e lutar juntos para salvar o mundo.

Pelé Eterno

Muitos o chamam de gênio, um craque que cravou nos corações do mundo diversos gols, lições de humanidade e principalmente, orgulho de ser quem ele era. Seu nome: Pelé. Grife mundial de paixão e emoção. Acompanhe a história do maior atleta do milênio, Rei incontestável do Futebol, tricampeão mundial, bicampeão do mundial interclubes pelo Santos Futebol Clube, decacampeão paulista, também pelo Santos Futebol Clube. Reveja e comemore os gols consagrados, os lances inesquecíveis e a recriação de dois gols antológicos do único esportista a parar uma guerra. Pelé Eterno: o vídeo do século!

Perfume de Mulher

Al Pacino ganhou seu primeiro OSCAR de Melhor Ator por sua brilhante interpretação de um cego e arrogante Tenente Coronel aposentado que contrata um jovem acompanhante (ODonnell). É uma emocionante história da atração dos opostos, que começa quando os dois iniciam uma viagem de fim de semana que irá mudar as vidas de ambos para sempre.

Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

População 436

Curiosa trama de suspense que envolve muito mais coisas do que é sugerido. Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida. o filme também conta com o vocalista da banda Limp Bizkit no elenco , Fred Durst.

Poseidon

Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água."

Premonição 1

Pouco antes de decolar no vôo 180 para Paris, Alex (Devon Sawa) experimenta a angustiante visão do avião transformando-se numa bola de fogo gigante em pleno vôo. Em pânico, o estudante é retirado da aeronave com uma professora e alguns colegas de classe. Irritado e decepcionado, o grupo assiste seu vôo partir. É quando o inimaginável acontece, o avião explode matando todo mundo a bordo! Confuso entre a idéia de Alex ter salvo a todos e a possibilidade de ele ter provocado o acidente, o grupo não sabe como reagir. Para Alex, porém, o fato de ter escapado da tragédia não traz alívio, pois presságios terríveis continuam a pertubá-lo. Neles Alex vê, um a um, seus amigos morrerem. Então percebe que, ao saírem do avião, eles desafiaram a ordem natural das coisas e agora terão de acertar suas contas com a própria Morte.

Premonição 2

Desta vez, é Kimberly Corman (A.J. Cook) quem está viajando com seus amigos. Eles estão em quatro pessoas numa caminhonete na estrada quando a jovem tem a aterrorizante visão de um acidente envolvendo muitos veículos e inúmeras mortes horríveis. Inclusive a sua própria e de seus amigos. Apavorada, ela atravessa seu carro na estrada e pára o trânsito da rodovia na tentativa de evitar a tragédia. Mas, infelizmente, seus esforços são em vão. O resultado é um rastro de horror, de óleo, gasolina e sangue, metal retorcido e corpos de pessoas mortas para todos os lados.Algumas das pessoas que Kimberly achava que iam morrer, contudo, passam pela arrepiante experiência ilesas. Com uma forte sensação de que tudo não se acabou com o acidente na estrada, Kimberly procura Clear Rivers (Ali Larter), a única sobrevivente do grupo de estudantes que se salvou da explosão de um avião, alguns anos antes.Agora, a morte voltará ainda mais cruel e implacável para levar todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela inexplicável premonição...

Premonição 3

Wendy (Mary Elizabeth Winstead) decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa Wendy tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. Wendy entra em pânico e consegue deixar o carro da montanha-russa, recebendo a ajuda de Kevin (Ryan Merriman). Uma confusão no local faz com que outras pessoas desembarquem, sendo que logo depois a previsão de Wendy se confirma. Pouco depois Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados, através de fotos que tirou no dia em que tudo aconteceu. Ela e Kevin passam então a tentar desvendar as pistas o mais rapidamente possível, já que suas vidas e as de seus amigos correm risco.

Procurando Nemo

Nemo é um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceria a ingênua Dory.

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Encontrar um par nunca foi fácil. Aos trinta e poucos anos, a professora de pré-escola Sarah Nolan (Diane Lane) está separada há oito meses. Anciosas em lançar a própria irmã de volta ao "mercado", Carol e Christine, passando-se por Sarah forjam um perfil em um site de encontros, com a descrição: "Voluptuosa, sensual, atraente e divertida. Você tem que gostar de cachorros". Depois disso, Sarah é convidada para vários encontros, todos hilariantes. Baseado no livro de Claire Cook e dirigido pelo vencedor de dois Emmy, Gary David Goldberg, "Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros" conta a cômica jornada de uma mulher que está redescobrindo o amor. Mas será que esta mulher com cão vai encontrar o tal homem com coração?

Protegida por um Anjo

Demi Moore é a premiada escritora Rachel Carlson. A produção de seu novo romance é interrompida com a morte do filho. Oito meses depois, ela não consegue seguir com seu trabalho, muito menos com o casamento. Separada de Brian (Henry Ian Cusick, o Desmond da série Lost), ela aluga uma casa na Escócia e conhece Angus McCulloch (Hans Matheso), o misterioso vigilante do farol local.

Quando um Estranho Chama

Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.

Quase Virgem

Cooper (Chris Klein) é o típico mulherengo, enquanto que Ed (Brendan Fehr) é tímido e um verdadeiro workaholic. Eles não tem nada em comum a não ser o fato de serem irmãos. Ed passa por um momento difícil, já que perdeu recentemente a namorada e corre o risco de perder também o emprego. Porém estas preocupações não afligem Cooper, que quer a todo custo carregar o irmão para festas e mulheres.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Baseado no best-seller de Ann Brashares sobre um verão na vida de quatro amigas de infância que se separam pela primeira vez durante as férias. Numa ida às compras, as garotas encontram uma calça "mágica" como meio de manterem contato nos meses seguintes. Cada uma das garotas usa o jeans por uma semana, e então envia para a outra. Apesar de estarem a quilômetros de distância umas das outras, as quatro amigas continuam vivenciando histórias de amor e perdas juntas, num verão inesquecível.

Querido Estranho

Produzido pela Globo Filmes, com direção de Ricardo Pinto e Silva, o filme conta a história de Alberto, o patriarca ranzinza de uma família com três filhos adultos. No dia de seu aniversário, a filha mais nova resolve comunicar o noivado à família e Alberto aproveita para dizer tudo o que pensa sobre seus parentes. Com Suely Franco (Cristina Quer Casar), Ana Beatriz Nogueira (O Vestido) e Emílio de Melo (Cazuza - O Tempo Não Pára). Baseado numa obra de Maria Adelaide Amaral, a produção foi dirigida por Ricardo Pinto e Silva e é dos mesmos produtores de Viva Voz e o Martelo de Vulcano.

Ray

Colecionando vários prêmios, Ray é uma cinebiografia completa, com romances, paixões, dramas, traições, frustrações, a luta pelas drogas, a família, as revoluções causadas no mercado fonográfico, a questão racial, os preconceitos, enfim tudo que cercou a vida atribulada e genial de Ray Charles. Tudo isso sem falar na trilha sonora, por si só um capítulo a parte. Quem é maior: o mito ou o homem? A verdade é que o cantor Ray Charles é um personagem maior que a própria vida, e que ganha as dimensões merecidas nesta impecável cinebiografia. Um músico brilhante que conheceu o sucesso e a riqueza graças ao seu talento, Ray teve uma infância pobre, sem pai, ao lado da mãe e do irmão pequeno. Mas uma tragédia irá persegui-lo para o resto de sua vida e este será o seu maior fantasma. Começando a carreira em bares, Ray consegue trilhar o caminho do sucesso graças à sua boa música e seu talento para os negócios. Sua cegueira jamais limitou sua sensibilidade. Porém, o que mais o atrapalhou foram as drogas, que o afastaram cada vez mais de sua mulher e seus dois filhos, jogando-o nos braços de diversas amantes ao longo da estrada. Mas com muita determinação e força de vontade Ray Charles consegue encontrar a saída, a redenção e o retorno ao caminho do sucesso. Ray é um filme envolvente e humano, que conta uma história de uma pessoa que desceu aos infernos e, mesmo assim, renasceu triunfante e encantou gerações com sua brilhante música.

Redentor

Jornalista carioca recebe a missão divina de convencer um amigo de infância, empresário corrupto do ramo imobiliário, a doar toda sua fortuna para as pessoas que prejudicou ao vender apartamentos que jamais poderiam ser utilizados.

Rei Arhtur

A verdadeira história do lendário guerreiro bretão. Desvende a figura mais famosa da mitologia inglesa em um documentário fascinante. Apresentado por Richard Harris, o mais célebre interprete de Arthur no cinema e na TV, astro de Gladiador e Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os avançados recursos de omputação gráfica recriam pela primeira vez os cenários de Camelot, Tintagel - berço do Rei Arthur - e da Távola Redonda.

Rei Leão 2 - O Reino de Simba

O Rei Leão, grande clássico da Disney vencedor de dois Oscar, volta em uma aventura: "O REI LEÃO II - O REINO DE SIMBA". O ciclo da vida continua, em uma história inédita e emocionante. Kiara, a brincalhona e obstinada filha de Simba, ultrapassa os limites do Reino, driblando a vigilância de seus protetores Timão e Pumba. Ali conhece Kovu, um jovem filhote eleito para seguir os passos de Scar. À medida que cresce o amor entre eles, cresce também a rivalidade entre seus Reinos. Assim, entre muita ação e novas e belíssimas canções, ambos irão enfrentar um dilema: pode o amor unir os dois mundos diferentes? Uma nova aventura para toda a família, com seus personagens favoritos e a incrível animação Disney.

PARTE 1 PARTE 2

Rei Leão 3 - Hakuna Matata

Apresentando a canção inédita "That's All I Ned", de Elton John e Tim Rice, estrelado e narrado por Timão e seu parceiro Pumba, o filme mostra detalhes da história desses personagens. Conheça uma versão diferente do momento em que o bebê Simba é apresentado ao reino animal. Até aqui só podemos dizer que algo surpreendente acontece no dramático momento em que todos os animais se curvam ao seu novo soberano.

Rejeitados Pelo Diabo

Depois de matar o xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly - formada pela mãe (Leslie Easterbrook), Baby (Sheri Moon), Otis (Bill Moseley) e Capitão Spaulding (Sid Haig) - se encontra no caminho de um pocilial vingativo, irmão da vítima. Só que a única coisa que espera os personagens deste filme é uma verdadeira carnificina.

Resgate Abaixo de Zero

Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

Rios Vermelhos

Quando o oficial Pierre Niemans (Jean Reno) é chamado para investigar terríveis assassinatos, ele penetra no mundo dos segredos, mentiras e horrores inimagináveis. Os mortos, cujas mãos e olhos foram removidos, são as pistas para uma terrível tradição que o assassino não consegue esconder. Cada crime significa algo mais; cada vítima, um conspirador culpado em um grande experimento imoral. Cheio de suspense sangrento, reviravoltas extraordinárias e locações de tirar o fôlego, este tenso thriller tem o estilo, a ação e a inteligência para mantê-lo imaginando o que de fato aconteceu, antes da chocante conclusão.

Robôs

Rodney Lataria (Reynaldo Gianecchini) é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador (José Santa Cruz), Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

Rock Star

Chris Cole (Mark Wahlberg, de Planeta dos Macacos) é fascinado pelo rock, ou melhor, pelos ícones do heavy metal: a banda Steel Dragon. Sua adoração é tanta que ele se veste, age, pensa e canta igual ao líder da banda, Bobby Beers (Jason Flemyng, de Beleza Roubada). Na verdade Chris é um garotão que trabalha como vendedor e vive em pé de guerra com seu irmão mais velho. Além disso, tem a oportunidade de realizar o seu sonho de ser um superstar quando está à frente da Blood Pollution, uma banda que ele mesmo criou e faz o melhor cover da Steel Dragon. O problema é que Chris está tão obcecado por seu ídolo que não deixa mais suas idéias fluírem. Isso passa a incomodar os demais integrantes da banda, que pretendem fazer o seu próprio som e mostrar ao público seu verdadeiro talento. Emily (Jennifer Aniston, da série de TV Friends), namorada de Chris e também empresária da Blood Pollution, concorda que ele tem potencial para seguir seus próprios passos, mas não é isso que ele quer. Ele venera Bobby Beers. No dia em que é expulso da banda e pensa que seus dias como estrela estão no fim, Chris recebe um telefonema que pode mudar sua vida para sempre. Ele é convidado a cantar no lugar de Bobby, que acaba de deixar a banda. Finalmente ele conseguiu tudo o que queria. Sua vida seria perfeita! Mas não é isso que acontece. Chris percebe que existem coisas mais importantes na vida do que a fama e o sucesso. Dirigido por Stephen Herek (Mr. Holland Adorável Professor), Rock Star possui uma trilha sonora de arrasar, composta especialmente para o filme. Além disso, o filme contou com a participação de alguns nomes do rock no papel dos integrantes da Blood Pollution e da Steel Dragon. Entre eles estão o guitarrista Zakk Wylde (ex-Ozzy Osbume) e o baterista Jason Bonham (filho de John Bonham, ex-baterista do Led Zeppelin). A história de Rock Star é baseada num fato real que ocorreu com a banda Judas Priest - quando Rob Halford saiu, foi Ripper Owens, vocalista de uma banda cover, o convidado a cantar no lugar.

S1m0ne

Al Pacino é Viktor Taransky, um diretor de cinema que há muito tempo não emplaca um grande sucesso. Em processo de produção de seu próximo filme, Taransky entra na lista de demissões do estúdio quando a estrela da produção decide rescindir o contrato e abandonar os sets de filmagem. Desesperado, ele lança mão de um avançado progama simulador e, secretamente, cria a atriz dos seus sonhos : S1mone. O Problema é que S1mone faz um sucesso muito maior do que o esperado, tornando-se um verdadeiro fenômeno do show business. O fãs choram por ela, a idolatram. A imprensa segue seus passos no intuito de desvendar o mistério da nova megastar. E tudo isso provoca uma tremenda reviravolta na vida do diretor, causando-lhe uma série de problemas para manter o grande segredo de sua estrela. Agora, o criador quer livrar-se da criatura, mas descobriu que deu vida a uma mulher tão perfeita que não pode simplesmente destruí-la.

Sahara

Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

Santos Ou Soldados

Santos ou Soldados é baseado no terrível Massacre de Malmedy. Em dezembro de 1944 o exército de Hitler iniciou uma forte ofensiva aos aliados, conhecida como a Batalha de Bulge. O cabo Nathan e seu amigo sargento Gordon Gunderson são capturados com outros cem soldados americanos pelos alemães. Uma confusão criada por um dos soldados resulta num fogo cerrado que mata quase todos os americanos. NNathan, Gordon e mais alguns soldados conseguem escapar pela floresta. Sem armas, comida, ou abrigo para sobreviver ao inverno rigoroso, eles estão atrás das linhas inimigas e precisam chegar ao outro lado.

Scooby Doo

O carteiro bate à porta da Máquina do Mistério enquanto Scooby-Doo e Salsicha (Matthew Lillard) traçam mais um hambúrger. Algo sobrenatural atrapalha quem quer diversão no parque Ilha do Terror, e Emile Mondavarius (Rowan Atkinson), o dono do local, quer a dupla de detetives mais esquisita do mundo investigando essa história. Mas não foram apenas Scooby e Salsicha que receberam convites. Brigados há dois anos, Velma (Linda Cardellini), Fred (Freddie Prinze Jr.) e Daphne (Sara Michelle Gellar), teráo que esquecer as frescuras, falsos fantasmas e monstros e impostores se quiserem salvar a si mesmos e, quem sabe, o mundo. Eita! Dessa vez, a coisa é séria. Com efeitos de primeira, muitos sustos e diversão, Scooby-Doo é a primeira adaptação para o cinema das clássicas aventuras do desenho animado. Não deixe de assistir. Nem mesmo em troca de um biscoito Scooby.

Se Eu Fosse Você

Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

Se Meu Fusca Falasse

Herbie, um Fusca com personalidade própria, é desprezado por um mau caráter que é dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca é acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho é o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.

Segundo Comando

Ele é um ex-soldado da marinha americana com a experiência de combate para proteger os interesses dos Estados Unidos em qualquer lugar. Mas no dia em que ele assume sua nova posição em uma turbulenta nação da Europa Oriental, o comandante Sam Keenan se depara com uma situação sangrenta e caótica: rebeldes muito bem armados tomaram conta da capital do país, mataram o embaixador norte-americano e estão ameaçando eliminar o novo presidente e sua frágil democracia. Keenan rapidamente protege a embaixada norte-americana e oferece asilo ao presidente. Mas faltando horas para que a ajuda das forças norte-americanas cheguem ao local e com a violência se aproximando, Keenan precisa encontrar uma maneira de acabar com a rebelião... antes que a embaixada seja destruída.

Selvagem

O leão Sansão é a estrela do zoológico de Nova York. Mas seu filho Ryan ainda tem um rugido de filhote. Mesmo sabendo que com a idade ele encontrará seu lado selvagem como o do pai, o pequeno leão resolve fugir à floresta para poder se tornar um adulto forte como o pai. Sansão, então, vai atrás do atrás do filho, aventurando-se ao lado de um grupo bem peculiar de amigos, formado pela girafa Bridget (voz de Flávia Alessandra na versão brasileira), o esquilo Benny (voz de Luigi Baricelli na versão brasileira), o coala mal-humorado Nigel e a simpática cobra Kazar.

Sentinela

Pete Garrison (Michael Douglas) cuida da segurança do presidente norte-americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização terrorista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando uma chantagista ameaça revelar um segredo seu e ainda tenta incriminá-lo pelo assassinato de outro agente.

Separados pelo Casamento

Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Sexo, Amor e Traição

Carlos (Murilo Benício) e Ana (Malu Mader) vivem no 7º andar de um edifício localizado no coração do Rio de Janeiro. Ana necessita de mais carinho do que seu marido lhe dá. Inesperadamente Tomás (Fábio Assunção), um amigo do casal, chega depois de muitos anos de viagem e se hospeda na casa dos dois. Ao mesmo tempo Andréa (Alessandra Negrini) e Miguel (Caco Ciocler) vivem num edifício em frente, também no 7º andar. Andréa está cansada da indiferença de seu marido e ressentida porque ele a vê apenas como um objeto a ser exibido. Em uma festa se encontram com Cláudia (Heloísa Perissé), o primeiro amor de Miguel. Cláudia, não tendo lugar para ficar, acaba passando a noite no apartamento de Miguel.

Show de Vizinha

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz _ô.

Silent Hill

Uma misteriosa doença de uma criança. Uma mãe desesperada. Uma cidade sinistra e deserta, envolvida em névoa, contaminada por segredos. Os mistérios estão apenas começando a se agravar.Quando a jovem mãe Rose ( Radha Mitchell ) ? desesperada para encontrar a cura para a estranha doença de sua filha Sharon ? se recusa a aceitar a recomendação médica para a internação psiquiátrica, ela parte com Sharon para SILENT HILL, a cidade que sua filha menciona constantemente em seus sonhos . Apesar da severa oposição de seu marido Christopher (Sean Bean), Rose está convencida de que a misteriosa cidade trará as soluções para os problemas. Entretanto, à medida que seu carro se aproxima dos limites da deserta cidade, uma figura misteriosa surge na estrada, obrigando Rose a desviar, fazendo com que ela sofra um acidente. Quando ela volta a si, Sharon está desaparecida, e de repente Rose, acompanhada por uma policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha, está em uma desesperada busca em SILENT HILL para encontrar sua filha. Fica imediatamente claro que seu destino ? abandonada desde que um incêndio devastador assolou SILENT HILL ? é um lugar onde nunca esteve: envolvido por névoa, habitado por uma variedade de seres estranhos e assustadores e dominado por uma viva Escuridão que literalmente transforma tudo que toca. Enquanto Rose procura por sua filha, ela começa a conhecer a história de Silent Hill ? seu passado violento e austero e as origens de seu amaldiçoado estado ? e percebe que sua filha é apenas parte de um destino muito maior e ainda mais aterrorizante.

Simplesmente Amor

Vários personagens entrelaçam suas histórias com muito bom humor, neste filme em que o amor está por toda parte. Rodrigo Santoro é o objeto de uma paixão não declarada de uma jornalista americana. Já o chefe dela enfrenta o dilema de começar um caso com a secretária ou preservar um sólido casamento. Sua Mulher ( Emma Thompson) pouco pode fazer pelo irmão (Hugh Grant), que no papel do primeiro-ministro Inglês, precisa controlar sua paixão por uma funcionária. O amor também é o motivo da aflição de um menino, que para chamar a atenção da garota mais inatingível da escola busca inspiração num astro de rock decadente, que tenta um último retorno ao show business. Vidas e paixões que se misturam na romântica Londres e atingem o seu clímax na noite de natal.

Sin City, A Cidade Do Pecado

Baseado na incrível série de histórias em quadrinhos de Frank Miller, os co-diretores Miller e Robert Rodriguez reúnem um maravilhoso elenco em um dos filmes mais esperados do ano. Hartigan, um policial com a missão de proteger uma dançarina, Nancy; Marv, um marginal decidido a se vingar da morte de seu único e verdadeiro amor e Dwight, o amor clandestino de Shellie que passa a noite inteira protegendo Gail e suas garotas do Old Town de Jackie, um rapaz durão com tendências violentas.

Sinais

No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos: Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas agora se recusa a ser chamado de reverendo, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Soldado Anônimo

Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.

Soltando os Cachorros

Dave Douglas (Tim Allen) é um advogado que visa ser promotor público em breve, tendo o apoio do atual promotor (Danny Glover) para que o substitua. Por causa disto Dave trabalha em demasia, dando pouca atenção à sua esposa Rebecca (Kristin Davis) e aos seus filhos Carly (Zena Grey) e Josh (Spencer Breslin). Dave assumiu recentemente o caso de uma empresa, que acusa um professor de ter provocado um incêndio em seu laboratório para evitar que testes em animais fossem realizados, algo que é negado veementemente pela empresa. Carly é contra a defesa do pai e decide apoiar um ato público na frente da empresa. Repreendida por Dave, ela deixa o local mas, juntamente com seu namorado Trey (Shawn Pyfrom), invade a fábrica e encontra um cachorro em fuga. Este cachorro foi capturado pela empresa no Tibet, já que possui 300 anos e é interesse da empresa produzir um soro da juventude com base em seu sangue. Sem saber desta história, Carly leva o cachorro para casa e lhe dá o nome de Shaggy. Quando Dave chega em casa ele é contra a idéia de ter um cachorro, que acaba mordendo-o. Esta ferida faz com que o organismo de Dave sofra uma mutação, de forma que ele passe a ter características de cachorro e, periodicamente, se transforme num deles. Seus novos sentidos o fazem ver sua família sob outra perspectiva, mudando sua opinião sobre a vida que leva. Mas para poder mudar algo ele antes descobrir o que está acontecendo com ele.

Sorte no Amor

O filme conta a história de Ashley Albright (Lindsay Lohan), uma moça cuja sorte a acompanha em todos os momentos da sua vida. Não existe chuva, nem falta de táxi nem falta de dinheiro. Ashley é sortuda demais e tudo na sua vida acontece muito fácil. Em Nova York, a moça trabalha em uma empresa de relações públicas e ficou responsável de organizar uma festa de máscaras em Manhattan para Damon Phillips (Faizon Love), um magnata da indústria fonográfica e dono da empresa. Como já é de se esperar, o personagem Jake (Chris Pine) é o oposto de Ashley. Nada dá certo para o pobre garoto que vive sendo alvo de tudo de ruim que possa acontecer com alguém, um verdadeiro desastre e desfruta da sua falta de sorte. Os protagonistas se conhecem na festa organizada pela sortuda e a partir daí um troca-troca de sorte e azar atinge a vida dos dois, levando-os a caminhos que não estavam costumados a viver: ela sem sorte e ele o mais sortudo de todos.

South Park

Versão para o cinema da série da TV americana South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.

Spartacus

Em 73 a.C., o gladiador Spartacus lidera rebelião de escravos contra a classe dirigente da República Romana. Superprodução baseada no romance histórico de Howard Fast, com roteiro de Dalton Trumbo, preso em 50 depois de condenado por atividades antiamericanas. Como sempre, Kubrick entra em um gênero para marcá-lo com o seu perfeccionismo e a sua visão pessoal do cinema e do mundo. Notável trilha sonora de Alex North. Ganhador de quatro Oscar, incluindo o de ator coadjuvante (Ustinov) e o de fotografia (Russell Metty).

Star Trek - O Filme

Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Star Trek - A Ira de Kahn

No século XXIII, o almirante James T. Kirk (William Shatner) enfrenta uma crise de meia-idade enquanto se ocupa de treinar cadetes em simuladores. Paralelamente uma respeitada cientista, Carol Marcus (Bibi Besch), ex-namorada de Kirk, está envolvida no Projeto Gênese, que pode dar vida a planetas sem nenhuma forma de vida e também ser uma arma terrível em mãos erradas, pois se usada onde já havia vida todas as formas de vida serão extintas, dando lugar a uma nova matriz". O capitão da Reliant, Terrell (Paul Winfield), e Chekov (Walter Koenig) sondam um planeta pensando que é Ceti Alfa 6, para ver se este é ideal para o projeto. Chekov percebe que algo está errado e avisa Terrell, mas logo os dois são feitos prisioneiros de Khan (Ricardo Montalban), que é inimigo de Kirk há 200 anos. Eles estão mesmo é em Ceti Alfa 5 e Khan mostra aos seus prisioneiros a única forma de vida que restou no planeta. Ao pegar dois filhotes, avisa para Terrell e Chekov que colocará cada um deles nos seus ouvidos, pois os filhotes vão se alojar no córtice cerebral e, como resultado, a vítima fica extremamente suscetível a sugestão e, posteriormente, a loucura e a morte. Enquanto isso, na Enterprise, Kirk parte em uma viagem de treinamento com os novos cadetes, mas a Dra. Marcus está sob tensão, pois do Reliant Chekov entrou em contato com ela dizendo que retornará em três dias (e não em três meses). Além disto Chekov diz que deixou Ceti Alfa 6 e que quando chegar em Regula Um, onde está Carol, todo o material do Gênesis deverá ser dado para a Reliant, para ser testado em Ceti Alfa 6. Ela considera isto tudo irregular, mas Chekov afirma que recebeu novas ordens do comandante Kirk. Carol tenta falar com Kirk, mas a transmissão sofre interferência e ela não tem como negar a veracidade da ordem. Entretanto, Kirk sente que algo errado está acontecendo e, como é a única nave do quadrante, terá de apurar o que está havendo, mesmo que parte da sua tripulação seja de novatos. Assim se vê obrigado a reassumir a Enterprise, sendo que Khan por sua vez fará tudo para conseguir o Gênese, pois nas suas mãos se tornará algo terrível para qualquer um que o desafie.

Star Trek - A Procura de Spock

A derrota de Khan pelo Almirante Kirk e a criação do planeta Genesis foram vitórias vazias. Spock morreu e McCoy ficou louco inexplicavelmente. É então que uma visita de surpresa de Sarek, o pai de Spock, traz uma inesperada revelação: McCoy está hospedando a essência espiritual de Spock. Diante de um amigo vivo e outro não, mas ambos sofrendo, Kirk tenta salvá-los, roubando a nava U.S.S. Enterprise e desafiando a quarentena da frota do planeta Genesis. Mas os Klingons também descobriram Genesis e rumam para encontrar Kirk numa batalha mortal.

Star Trek - De Volta para Casa

Após Spock (Leonard Nimoy) ter sido resgatado, o almirante James T. Kirk (William Shatner) e sua tripulação decidem voltar à Terra, para enfrentar as acusações por participarem de uma missão não-autorizada e roubarem a U.S.S. Enterprise. Porém, repentinamente os acontecimentos tomam um outro curso, pois a Terra, no século XXIII, recebe uma estranha visita quando uma sonda espacial aparece e emana sons estranhos para a planeta, aparentemente esperando por uma resposta. Com o passar do tempo, a sonda começa a causar grandes tempestades, ameaçando a destruição da Terra, pois está ionizando a atmosfera e as fontes de energia entraram em colapso. Além disto as naves em órbita estão inoperantes e a sonda está vaporizando os oceanos. Kirk e sua tripulação são avisados que a humanidade perecerá se não for achado um meio de responder a sonda. Spock então conclui que o som é o canto das baleias-jubartes, em uma tentativa de se comunicar com estes cetáceos. Porém, como elas foram extintas no século XXI, nunca haverá resposta e a Terra está com os dias contados. Assim só resta uma saída para Kirk e sua tripulação resolverem este gravíssimo problema: voltar no tempo até o século XX, pegar um casal de baleias-jubartes e levá-las até o século XXIII, onde eles poderão responder à sonda e assim salvar o planeta.

Star Trek - A Fronteira Final

A tripulação da Enterprise ganha uma licença, enquanto sua nave está em reparos. De repente, ela é convocada para resgatar três reféns no planeta Nimbus III. Lá chegando, a Enterprise é seqüestrada pelo grupo revoltoso comandado pelo meio-irmão de Spock, que quer a nave para atravessar a Grande Barreira, onde acredita encontrar todas as respostas sobre as origens do Universo.

Star Trek - A Terra Desconhecida

Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Star Trek - A Nova Geração

James T. Kirk (William Shatner), Montgomery Scott (James Doohan) e Pavel Checov (Walter Koenig), oficiais de esquadra aposentados, são os convidados de honra a bordo da recém-batizada Enterprise-B. Um vôo de teste, porém, toma um rumo inesperado, quando a nave entra em contato com duas outras naves aprisionadas em Nexus, uma misteriosa faixa de energia. Durante uma perigosa tentativa de resgate, Kirk é varrido para o espaço. Sete decadas mais tarde, o Capitão Jean Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação de Enterprise-D resgatam um físico El Auriano, chamado Soran (Malcolm McDowell). Um desconhecido para Picard, Soran esconde um plano mortal que inclui a destruição da Enterprise e milhões de vidas. Agora, a única esperança de futuro para Picard está em Nexus... e um lendário capitão do passado.

Star Trek - Primeiro Contato

O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da Nova Geração embarcam na mais emocionante de todas as aventuras: Eles se autodenominam Borgs, meio orgânicos, meio máquinas, uma comunidade com um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças da galáxia. Liderados por sua sedutora e sádica rainha (Alice Krige), os Borgs seguem para a Terra com um demoníaco plano para alterar a História. O último encontro dos Borgs com Picard quase o matou. Agora ele quer vingança. Mas até onde ele irá para consegui-la? Co-estrelado por Alfre Woodard e James Cromwell e repleto de efeitos especiais espetaculares, Star Trek - Primeiro Contato é sem dúvida o melhor filme da saga Star Trek.

Star Trek - Insurreição

No início da Federação, a Primeira Diretriz era clara : nenhuma expedição Starfleet pode interferir no desenvolvimento natural de outras civilizações. Mas agora Picard se confronta com ordens que desautorizam esse decreto. Se ele obedecer, 600 pacíficos residentes de Ba´Ku serão removidos à força de seu notável mundo, em favor de milhões que irão se beneficiar dos poderes da Fonte da Juventude de Ba´Ku. Se desobedecer ele arriscará sua nave, sua carreira e sua vida. Mas para Picard, só há realmente uma saída. Ele precisa se rebelar contra Starfleet... e liderar a revolta para preservar o paraíso.

Star Trek - Nemesis

Quando o filme começa, Picard e sua fiel tripulação está à caminho do planeta Betazed, onde acontecerá o casamento de Wiliam Riker e Deanna Troi. Após a cerimônia, Picard recebe uma boa notícia: os Romulanos querem a paz e ele será o emissário da Federação. Entretanto, à medida que a Enterprise aproxima-se do Império Romulano, surge uma perigosa ameaça aos heróis. Existe um brilhante vilão à espreita, com um diabólicop plano de destruição e um inimaginável segredo. Picard enfrenta, então, um de seus mais poderosos inimigos, seu próprio clone.

Star Trek Voyager - Endgame

Partes 1 e 2 em um único arquivo - O sensacional episódio final (duplo) da série Voyager: A Almirante Janeway, volta do futuro para o presente no Quadrante Delta levando sofisticada e poderosa tecnologia capaz de levar a Voyager para casa imediatamente. Avaliando a tecnologia da Almirante, a Capitão Janeway percebe que será possível a Voyager destruir toda a coletividade Borg, livrando a galáxia desse flagelo, mas não sem o custo de sua própria destruição. O dilema: destruir a raça Borg e morrer ou voltar para casa?

Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma

Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

Star Wars Episódio II: O Ataque dos Clones

Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

PARTE 1 PARTE 2

Star Wars Episódio III: A Vingança Dos Sith

No episódio final da saga Guerra nas Estrelas, as Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Chanceler Palpatine e o Conselho Jedi se intensificam cada vez mais. O jovem cavaleiro Jedi Anakin Skywalker se vê confuso em meio a essa situação. Seduzido pelas promessas de poder e tentações do lado negro da Força, ele se alia ao maligno Darth Sidious e se torna Darth Vader. Juntos, os Lordes Sith colocam em ação um plano de vingança que tem início com o extermínio de todos os Jedi. Somente Yoda e Obi-Wan sobrevivem e perseguem os Sith, culminando com uma emocionante luta de sabre de luz em que Anakin e Obi-Wan se enfrentam, e que irá decidir o destino da galáxia.

PARTE 1 PARTE 2

Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

A história gira em torno do garoto-fazendeiro Luke Skywalker (Mark Hamill), que descobriu que o robô adquirido pela família recentemente continha uma mensagem da Princesa Leia (Carrie Fisher) implorando pela ajuda de Obi-Wan Kenobi. Luke encontra-se com Bem Kenobi (Alec Guiness), amigo de seu pai, e lhe conta o ocorrido. Descobre, então, que Bem e Obi-Wan são a mesma pessoa. Kenobi deixa Luke a par da batalha que os rebeldes estão travando contra o Império. Conta-lhe também sobre a existência de uma energia espiritual chamada "A Força". Logo Luke, Kenobi e um mercenário chamado Han Solo (Harrison Ford) juntam forças para resgatar a princesa Leia da Estrela da Morte, uma extraordinária nave de guerra, controlada por Darth Vader (David Prowse, com voz de James Earl Jones). Os Cavaleiros Jedi foram exterminados e o Império comanda a galáxia com punho de aço. Um pequeno grupo de Rebeldes ousou desafiar a potência roubando os planos secretos da mais poderosa arma do Império, a Estrela da Morte. O servo de maior confiança do Imperador, Darth Vader, precisa encontrar os planos e localizar o esconderijo dos Rebeldes. A líder dos Rebeldes aprisionada, Princesa Leia, envia um pedido de socorro que é interceptado por um simples fazendeiro, Luke Skywalker. Seguindo seu destino, Luke aceita o desafio de resgatar a princesa e ajudar a Rebelião a enfrentar o Império, contando com alguns aliados inesquecíveis como o sábio Obi-Wan Kenobi, o presunçoso Han Solo, o fiel Chewbacca e os dróides R2-D2 e C-3PO.

PARTE 1 PARTE 2

Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca

É um tempo difícil para a Rebelião. Após um ataque devastador à sua base no planeta gelado de Hoth, os Rebeldes se desagregam para fugir da perseguição imperial. Luke Skywalker procura o misterioso Mestre Jedi Yoda nos pântanos de Dagobah, enquanto Han Solo e a Princesa Leia conseguem escapar da frota imperial indo para a bela Cidade das Nuvens de Bespin. Em uma tentativa de converter Luke ao lado negro da Força, Darth Vader atrai o jovem Skywalker a uma armadilha. Em meio a um violento duelo de sabres de luz contra o Lorde Sith, Luke descobre a angustiante verdade sobre a herança dos Skywalkers.

PARTE 1 PARTE 2

Star Wars Episódio VI: O Retorno De Jedi

No espetacular capítulo final da saga, Luke Skywalker e a Princesa Leia precisam viajar a Tatooine para libertar Han Solo, e para tanto precisam se infiltrar na corte de Jabba, The Hutt, o gangster mais desprezível da galáxia. Juntos novamente, os Rebeldes aliam-se às tribos dos Ewoks para combater as forças imperiais na lua florestal de Endor. Enquanto isso, o Imperador e Darth Vader conspiram sobre como atrair Luke para o lado negro, e o jovem Skywalker está disposto a reviver o espírito Jedi em seu pai. A Guerra Civil Galática prepara-se para o confronto final, quando as Forças Rebeldes se unem para atacar a segunda Estrela da Morte, aparentemente indefesa e incompleta, na batalha que determinará o destino da galáxia.

PARTE 1 PARTE 2

Star Wars Revelations

A história de Star Wars Revelations se passa depois de Star Wars Episódio III - A Vingança dos Sith. O Templo Jedi foi destruído, o Imperador Palpatine ascendeu ao poder ajudado por Darth Vader. Quase todos os cavaleiros Jedi foram eliminados pelo Império e os poucos sobreviventes fugitivos são impiedosamente caçados e assassinados. No filme há uma nova vilã: Zahana, a "Mão do Imperador". Ela e Darth Vader, em sua tradicional armadura negra, procuram conquistar a confiança do Imperador através da eliminação dos últimos Jedi. A heroína do filme é Taryn Anwar, uma rebelde que conseguiu escapar do controle imperial e que procura por um artefato Jedi antigo que poderia ser usado para destruir o Império. Star Wars Revelations é um filme de média-metragem com 47 minutos e 19 segundos, feitos por profissionais fãs de Star Wars. Ele foi feito de forma colaborativa por uma equipe de cerca de 200 pessoas e levou três anos para ser concluído, sob a orientação da pequena empresa Panic Struck Productions. Os profissionais que trabalharam no filme, incluindo técnicos, diretor e atores participaram do projeto sem receber nenhum salário. Muitas das despesas do filme, como por exemplo, os figurinos das personagens, tiveram que ser custeadas pelos próprios atores. O trabalho foi feito em fins de semana, em horários em que as pessoas envolvidas estavam de folga e livres de suas verdadeiras atividades profissionais. Ainda que óbviamente não possa ser comparado aos episódios feitos por George Lucas, super-produções milionárias, o resultado obtido é sensacional e agrada a todos os fãs de ficção científica. O filme tem supreendente qualidade profissional e é agradável de assistir. Há sabres de luz, naves espaciais e dezenas de excelentes efeitos especiais. Formato RMVB (Real Player), 160Mb e legendado em português.

RAPIDSHARE: PARTE 1 PARTE 2
MEGAUPLOAD:PARTE 1 PARTE 2

Stigmata

Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que é cabeleireira em Nova York. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas", chagas idênticas às de Cristo, e é Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos estigmas, pois todos os estigmatas são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus. Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele pass a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha à tona.

SuperMan, O Retorno

Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.

Syriana

Há 21 anos Robert Baer (George Clooney) trabalha para a CIA investigando terroristas ao redor do planeta. À medida que os atos terroristas se tornaram mais constantes, Robert nota que a ação da CIA passa a ser deixada de lado de forma a favorecer a politicagem. Com isso vários sinais de ataque foram ignorados, devido à falta de tato dos políticos para lidar com terroristas.

Táxi

Washburn é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista. Juntos eles perseguirão um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa.

Táxi 2

O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

Taxi 3

Mais uma seqüência do filme produzido por Luc Besson (diretor de O Quinto Elemento) e que se tornou um grande sucesso nas telas francesas, chegando a ter uma adptação em Hollywood. Agora uma gangue chamada Santa Claus está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entre em cena para resolver o problema o destemido Daniel (Samy Naceri de Táxi 2) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jus aos dois primeiros filmes da série.

Terapia do Amor

Rafi (Uma Thurman, de Kill Bill) é uma mulher recém-divorciada. Aos 37 anos, ela mora em Nova York e decide se dedicar à sua carreira mas, quando conhece Dave (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, tudo parece mudar. Especialmente quando ele se apaixona por ela. O filme mostra o ponto de vista não somente do casal envolvido, mas das pessoas que o cercam, mostrando todas as conseqüências sociais quando duas pessoas se apaixonam. Meryl Streep (As Horas) interpreta a terapeuta da personagem de Uma Thurman. Mesmo com o sucesso de Kill Bill, Uma Thurman serviu como substituta de luxo em seus dois últimos projetos. Recentemente, ela ficou com o papel que seria de Nicole Kidman em Os Produtores. E aqui, em Terapia do Amor, a atriz foi chamada para ocupar a vaga deixada por Sandra Bullock. Bullock foi contratada para interpretar a personagem Rafi Gardet, mas desistiu da personagem após o diretor e roteirista Ben Younger se recusar a fazer as mudanças no roteiro que ela desejava. Como não ficou feliz com o que foi escrito pelo diretor Ben Younger, Sandra decidiu pular fora. Apenas duas semanas antes do início das filmagens é que Uma Thurman foi contratada para o papel.

Terra dos Mortos

O mundo em que vivemos já não existe mais, é apenas uma lembrança na memória dos poucos seres humanos sobreviventes que são obrigados a lutar contra zumbis. São humanos ilhados numa pequena cidade, enquanto seus inimigos mortais povoam o resto do mundo. Os ricos tentam manter a ilusão de que ainda moram num mundo normal, e se isolam em torres. Os demais mortais são obrigados a viver nas ruas, se entregando a vícios como jogos, prostituição e drogas. Porém, para manter esses padrões de vida, tanto riscos como pobres são obrigados a confiar em mercenários que de tempos em tempos saem da cidade em busca de produtos para comercializar e satisfazer os humanos. Liberados por Kaufman, Ridley e Cholo são dois desses mercenários que arriscam as suas vidas em troca de pagamento. Eles sonham em juntar dinheiro e fugir para um mundo melhor... se é que ele existe. Enquanto isso, o exército de mortos-vivos se fortalece, colocando em risco a existência humana mesmo dentro da fortaleza, até pouco tempo intransponível.

Terra Fria

Após um casamento fracassado, Josey Aimes (Charlize Theron) retorna à sua cidade natal, no Minnesota, em busca de emprego. Mãe solteira e com dois filhos para sustentar, ela é contratada pela principal fonte de empregos da região: as minas de ferro, que sustentam a cidade há gerações. O trabalho é duro mas o salário é bom, o que compensa o esforço. Aos poucos as amizades conquistadas no trabalho passam a fazer parte do dia-a-dia de Josey, aproximando famílias e vizinhos. Incentivada por Glory (Frances McDormand), uma das poucas mulheres da cidade que trabalha nas minas, Josey passa a trabalhar no grupo daqueles que penam para arrancar o minério das pedreiras. Ela está preparada para o trabalho duro e, às vezes, perigoso, mas o que não esperava era sofrer com o assédio dos seus colegas de trabalho. Como ao reclamar do tratamento recebido é ignorada, ela decide levar à justiça o caso.

The Wonders

O Sonho Não Acabou - Tom Hanks escreveu, dirigiu e co-estrelou esta inspirada comédia que retrata o sucesso do dia para a noite de uma banda de rock americana durante os dias de glória do rock-and-roll. Quando um jovem vendedor de eletrodomésticos concorda em tocar em um show de calouros no lugar do baterista machucado, nascem quatro meteóricas estrelas. Mais rápido do que você consegue dizer O Sonho Não Acabou, um executivo da Play-Tone Records (Hanks) contrata o grupo e os arremessa à fama, fazendo sua canção de estréia alcançar os primeiros lugares das paradas de sucesso!

Todo Mundo em Pânico 4

Quando você achou que voltar a assistir a filmes estava tranquilo...Todo Mundo em Pânico 4 traz de volta a sátira mais divertida dos últimos tempos em Hollywood. O quarto e derradeiro capítulo desta premiada trilogia tem no elenco Anna Faris (Todo Mundo em Pânico 1, 2 e 3), Reguina Hall (Todo Mundo em Pâncio 1, 2 e 3) e Craig Bierko (A Luta Pela Esperança) e ainda participações hilárias de Carmen Electra, Michael Madsen e Leslie Nielsen. Lembre-se: nenhum grito é forte o bastante, nenhuma vila é segura o bastante e nenhum jogo é mortal o bastante para conter as piadas que vão matar você de rir nesta sequência imperdível.

Todo Poderoso

Bruce Nolan é reporter de uma emissora de TV que sonha em virar âncora de um telejornal, mas vive frustrado com sua vida. Certo de que Deus está pegando em seu pé, ele o desafia. Deus aceita o desafio e decide tirar merecidas férias, delegando a Bruce todos os seus poderes. O que um pobre mortal fará com o mundo nas mãos?

Tom e Jerry O Anel Mágico

A dupla mais famosa dos desenhos nesta aventura sobre um anel que tem o poder tanto para destruir como para salvar o mundo.

Tomates Verdes Fritos

Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O'Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.

Tomb Raider

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é O Olho Que Tudo Vê, que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este relógio anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz, que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de Illuminati quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Toy Story 2

Continuação do sucesso Toy Story, de 1995, que marcou a estréia da parceria entre a Pixar e a Disney. Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear, partem numa atrapalhada operação de resgate.

Tráfico de Bebês

Um casal descobre que o bebê o qual estão tentando adotar está sendo leiloada e será entregue a quem fizer a melhor oferta. Agora, o casal torna-se parte de uma operação para desmascarar o esquema de tráfico de bebês.

Triângulo Das Bermudas

Com suas tripulações e cargueiros desaparecendo em torno de triângulo das Bermudas em um tiro alarmante, o bilionário Eric Berinall contra trauma equipe de especialistas para lhe dar apoio. Cada membro foi selecionado por ele próprio e a equipe consiste de um jornalista, uma oceanógrafa, um cientista e um paranormal. Reunidos através de ofertas atraentes feitas para cada um, a equipe investigara o lendário e misterioso triangulo para achar as respostas. Mas à medida que as pesquisas vão se aprofundando, acontecimentos bizarros se tornam cada vez mais freqüentes e sã um pesadelo para toda a tripulação. Movidos pela atraente recompensa oferecida no inicio, agora eles podem ter se envolvido em algo que não entendem e não há como voltar.

Triplo X 2

Neste filme de ação, sequência do sucesso de bilheteria xXx - Triplo X, Ice Cube estrela como Darius Stone, um encrenqueiro nato cuja ficha criminal e obsessão por esportes radicais fazem dele o candidato perfeito para ser o novo agente xXx. Ele deve salvar o governo norte-americano de uma conspiração fatal liderada pelo condecorado general e Secretário de Defesa George Deckert (interpretado por Willem Dafoe). Somente um renegado agente xXx como Stone possui as habilidades imprescindíveis para deter o perigoso grupo militar de Deckert de assumir o governo na capital norte-americana.

Troia

Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O'Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Tsunami

30 quilômetros abaixo da superfície do Oceano Índico, uma batalha épica é travada há séculos. Duas enormes placas tectônicas se colidem uma contra a outra acumulando uma monstruosa energia ao longo do leito do oceano. A pressão é tão grande que já não pode ser contida. Finalmente, no dia 26 de Dezembro de 2004, a placa tectônica menor desloca-se verticalmente por quase 10 metros. A água do oceano é violentamente impulsionada para cima, criando poderosas ondas na superfície. Esse é o pior Tsunami já registrado e em seu caminho encontra-se uma enorme faixa litorânea que inclui a Indonésia, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Bangladesh, e Somália. O que testemunharemos a seguir é um dos sete desastres naturais mais mortais de toda a História. Enquanto o mundo inteiro tenta ajudar as vítimas dessa catástrofe, os cientistas continuam a lutar para entender uma das mais perigosas e enigmáticas forças da natureza. Apesar de um terremoto ter causado o Tsunami, essa não é a única causa do fenômeno. Algumas décadas atrás, cientistas americanos se depararam com outras forças da natureza capazes de causar essas ondas devastadoras e que poderiam arrasar uma das áreas litorâneas mais populosas do mundo, a Costa Oeste americana.

Tudo por Dinheiro

Twister

A casa é rasgada de um lado a outro. Uma vaca que está pastando voa pelo ar. Tratores caem do céu como chuva. Um caminhão-tanque transforma-se numa bomba vinda pelo ar. Com 1,5 Km de largura e velocidade de 450 Km por hora de devastação, ele está vindo em sua direção: Twister bate a sua porta. Nesta incrível aventura com emoção arrepiante e sensacionais efeitos especiais. Helen Hunt e Bill Paxton são cientistas perseguindo um furacão com a maior capacidade destrutiva dos últimos 50 anos. Com a idéia de lançar sensores para medir o interior do tornado, os caçadores de tempestade esperam obter informações que permitam criar um sistema de prevenção eficiente. Mas, para que isso possa acontecer, eles têm que enfrentar o furacão, cruzando seu caminho mortal. A caçada começou.

Ultravioleta

No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.

Um Amor Pra Recordar Dublado

Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do Século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto.

Um Ato de Coragem

John Q. Archibald (Denzel Washington) é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise (Kimberly Elise) e seu filho Michael (Daniel E. Smith). Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia (Robert Duvall) e com um impaciente chefe de polícia (Ray Liotta), que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

Um Copo de Coléra

Um Copo de Cólera flagra um dia na vida de um casal. Ele é um homem de aproximadamente 40 anos, que constrói para si, em sua chácara nos arredores de São Paulo, um mundo à margem da sociedade. Ela é uma jornalista atraente e feminina, politica-mente atuante. No final da tarde, quando ele chega na chácara, ela já está anciosa, à sua espera. Passam pelo terraço, pela cozinha e sem muita conversa, entram no quarto e começam a se despir. Na manhã seguinte, depois de uma intensa noite de amor e de um banho demorado, enquanto tomam o café da manhã, ele percebe um rombo feito por saúvas em sua cerca viva. Esse acontecimento banal deflaga nele um súbito ataque de cólera e a aparente harmonia entre os dois se rompe. Eles se atracam num rude bate-boca, desencadeando um turbilhão de emoções e paixões em um clima tenso e contundente.

Um Crime Perfeito

Emily Bradford Taylor (Gwyneth Paltrow), a dona de uma fortuna de 100 milhões de dólares, é casada com Steven Taylor (Michael Douglas), um rico homem de negócios que atravessa uma gravíssima crise financeira que pode arruiná-lo. No entanto, Emily está apaixonada por David Shaw (Viggo Mortensen), um pintor conhecido do casal. Um dia, Steven vai no apartamento de David para ver seus quadros e lhe diz que sabe que sua mulher está tendo um caso com ele e também que ele aprendeu pintura quando cumpria sua segunda sentença na prisão. Além disto, Steven sabe que David já esteve se aproveitando de outras mulheres ricas, mas mesmo assim lhe faz uma proposta: oferece ao pintor 500 mil dólares para ele sumir, mas antes tem de matar Emily, fazendo com que pareça um acidente. Apesar da proposta ser bem incomum, David concorda em fazer o serviço.

Uma Festa no Ar

Após ser mal atendido durante um vôo, passageiro processa a empresa de aviação e ganha uma fortuna, decidindo usar o dinheiro para criar a companhia aérea ideal, sem imaginar a confusão que isso iria causar.

Uma Mente Brilhante

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante John Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

Uma Noite no Museu

Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

Uma Saída De Mestre

O plano não tinha falhas. A execução era perfeita. Charlie Croker criou o golpe de sua vida. A única coisa que ele não planejou foi ser enganado. Agora, mais que a recompensa, ele quer a revanche.Mark Walberg está eletrizante como Croker, nesta furiosa e veloz aventura de ação. Junto com uma espetacular arrombadora de cofres (Charlize Theron), Croker e seu grupo vão recuperar seu tesouro e terminam em uma empolgante perseguição de tirar o fôlego, que derrapa para cima, para baixo e debaixo das ruas de Los Angeles.Com um elenco estrelado, incluindo Edward Norton, Sth Green, Jason Statam, Mos Def, Frank G e Donald Sutherland.

V de Vingança

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país

Valiant, Um Herói Que Vale a Pena

O mesmo produtor dos sucessos Shrek e Shrek 2 resolveu mudar um pouco de estilo e produzir essa animação que, apesar de também usar alta tecnologia, apresenta uma história mais infantil. Conta as aventuras de um pombinho que desafia o próprio tamanho e tenta de todas as formas se alistar na Real Força Aérea, uma equipe de pombos fortes e poderosos, que servem ao bem e à justiça. Valiant, no entanto, não tem os requisitos que são exigidos para fazer parte da equipe de elite, mas tem muita coragem, valentia e jamais desiste de tentar. O curioso é que a história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, e a função dos pombos é informar as tropas inglesas sobre a movimentação dos inimigos. Eles também são constantemente ameaçados por falcões alemães. Quando um dos oficiais é seqüestrado, Valiant tem a grande chance de resgatá-lo e provar seu valor. Essa mistura curiosa de uma aventuras desses animais inseridos em um acontecimento real traz uma certa originalidade para a história. Além disso, a animação é bem feita e bonita, capaz de divertir não só crianças, mas também aos pais.

Van Helsing

O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Vanilla Sky

Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma amizade colorida de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

Velozes e Furiosos 2

Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Velozes e Furiosos 3

O protagonista deste filme é Sean Boswell (Lucas Black), que, após se mudar ao Japão para morar com o pai, é apresentado ao mundo da corrida de drift (que mistura velocidade e derrapagens) por um amigo americano.

Venom

Bons sustos são garantidos nessa mistura de suspense e terror com um apelo adolescente, até por usar protagonistas nessa faixa etária para lidarem com um problema de gente grande. A trama mistura vodu e possessões de espíritos malignos. Assim, tudo começa quando um jovem é morto de uma forma nada convencional com a utilização de magia vodu. Quando jovens decidem investigar o que está acontecendo, eles descobrem que na verdade o corpo do morto está possuído por um espírito do mal, junto com outros corpos de jovens. Assim, os que estão vivos devem combater o perigo e lutar para manter a própria vida, caso contrário será o fim de todos e a vitória total dessas forças do mal.

Verdade Nua

Uma jovem jornalista tenta desvendar a verdade por trás da separação de uma famosa dupla de humoristas. São 20 anos que separam a história oficial do que realmente aconteceu no quarto onde dois jovens estavam hospedados e um garota morta foi encontrada. A jornalista acaba se envolvendo com a dupla e o expectador é convidado a entrar no mundo de entreterimento pela porta de trás. Mas a chave para desvendar esse mistério é muito mais nebulosa do que parece ser: sexo, drogas, intrigas, extorção e traição. Está tudo aqui, de todas as formas. Não confie em ninguém.

Viagem Ao Centro da Terra

Fantasia e diversão certamente são o ponto alto desta versão cinematográfica do clássico suspenso de Jules Verne, estrelado por James Mason, Pat Boone e Arlene Dahl. Com lugares espetaculares como pano de fundo, a história conta as aventuras da expedição liderada pelo Professor Linderbrook (Mason) rumo ao centro da Terra. Também são membros do grupo um estudante de astronomia Alec (Boone) e a viúva de um colega (Arlene Dahl). Perigos, como seqüestro, morte, sabotagem preparada por um explorador rival, espreitam pelo caminho. Répteis pré-históricos gigantes surgem a todo o momento. Mas, os aventureiros também encontram maravilhas deslumbrantes como uma reluzente caverna de cristais de quartzo, algas luminescentes, uma floresta de cogumelos gigantes e a cidade perdida de Atlantis. Permanecendo fiel à narrativa de Verne, esta é uma aventura arrebatadora que garante suspense e diversão para todos os exploradores da família.

Vida de Inseto

Entre numa viagem folha a folha dentro do minúsculo mundo dos insetos, junto com os mais diferentes, coloridos e divertidos personagens, na animação computadorizada Disney/Pixar Vida de Inseto. Flik é uma formiga cheia de idéias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis. Estrelando um elenco de dubladores sensacionais, Vida de Inseto apresenta uma nova e surpreendente visão de trabalho de equipe e determinação, que revela novos detalhes cada vez que você assiste.

Viva Voz

Esta história começa quando o celular do empresário Duda (Dan Stulbach) aciona sem querer uma ligação para sua esposa, Mari (Viviane Pasmaner), que está fazendo compras com sua melhor amiga, Déia (Betty Goffman). Mari começa a ouvir uma conversa suspeita entre Duda e a sua secretária particular, a abusada Karina (Graziela Moretto). Esta está em conluio com o corrupto Abílio (Luciano Chirolli), sócio de Duda que está lhe passando a perna. O plano porém é descoberto por Flavinho (Kiko Mascarenhas), funcionário gay da empresa de Duda. Ao mesmo tempo, Mari e Déia sofrem um seqüestro-relâmpago cometido por uma dupla de assaltantes desajeitados. Cheia de confusões, reviravoltas e surpresas, a comédia avança apoiada no talento de um elenco do primeiro time.

Vizinhança do Barulho

Um jovem negro vai morar com o pai num bairro de alta periculosidade. Ele tenta ficar longe das drogas, mas é pressionado por seu primo- um maluco que possui um arsenal de armas no armário de casa- a entrar de sola no mundo da contravenção. O título original é uma brincadeira com os filmes Menace II Society- Perigo Para a Sociedade; South Central-O Bairro Proibido; Juice; e Boyz'n the Hood- Os Donos da Rua. A intenção é melhor do que o resultado. Ao satirizar a onda de filmes com temática negra, os irmãos Wayans enfiam os pés pelas mãos com piadinhas fronteiras e seqüências politicamente incorretas. Shawn e Marlon (muito careteiro) são os roteiristas e os protagonistas; Keenen Ivory é o produtor e da uma canja como carteiro. Sorte do irmão Damon Wayans (de Último Boy Scout), que ficou fora do vexame.

Volta ao Mundo em 80 Dias

Um excêntrico inventor londrino que já fez várias descobertas, é tomado como maluco. Desesperado para ser levado a sério, faz uma incrível aposta com o chefe da Academia Real de Ciências: circunavegador o globo terrestre em não mais que 80 dias. Acompanhado por Passepartout (Jackie Chan) eles embarcam em uma frenética e empolgante corrida por terra, mar e ar. Nossos heróis se deparam com aventuras e obstáculos criados por um elenco estelar, destacando-se Arnold Schwarzenegger, Kathy Bates e Rob Schneider.

Voltando para Casa

O filme começa na Rússia há alguns anos, quando um menino que aparenta ter poderes especiais ajuda um homem em agonia e tenta ressuscitar uma mulher. No Canadá dos dias de hoje, Julie é mãe de gêmeos e descobre estar sendo traída em sua própria casa pelo marido, Henry decidindo por isso se separar. Mas sua grande provação acontece quando um de seus filhos é diagnosticado com câncer. Depois de um verdadeiro calvário pela medicina tradicional, que acaba se revelando inútil, ela se volta para a religião e procura ajudas místicas. Desafiando o lado prático e científico do marido judeu, Julie, que é católica, viaja para a Polônia e procura um famoso místico russo, que se diz capaz de curas milagrosas. Esta jornada espiritual de Julie trará grandes mudanças em sua vida, não apenas físicas, mas também emocionais.

Voô United 93

é um drama contagiante e provocante que conta a história dos passageiros, da tripulação e dos controladores do vôo que observaram, num terror crescente, o Vôo 93 da United Airlines se tornar o quarto avião sequestrado no dia do pior ataque terrorista em solo norte-americano: 11 de Setembro de 2001. Os eventos desse dia são explorados no episódio de um único vôo a partir de depoimentos de profissionais, executivos, esposas, avós, alunos e várias outras pessoas ligadas aqueles que estavam a bordo do Boeing 757. Durante os 90 minutos em que o avião ficou no ar, o mundo lá embaixo entrava numa nova e violenta era, vista através da neblina que lentamente foi se dissipando até revelar que os próprios Estados Unidos estavam sob ataque.

Vozes do Além

Jonathan Rivers é um arquiteto que vive feliz ao lado da segunda esposa, a bela escritora Anna, e seu filho. Porém, quando ela é encontrada morta, a vida de Jonathan se transforma num pesadelo. Ele entra em desespero, até que um dia um estranho chamado Raymond se aproxima dizendo ter feito contato com a falecida esposa através de ondas de rádio. Cético de início, Jonathan acaba se envolvendo com o estranho, que vive de contatar espíritos usando aparelhos eletrônicos. Porém, coisas assustadoras começam a acontecer. Raymond é encontrado morto. E Jonathan passa a ir mais a fundo em suas investigações sobre o fenômeno. Cada vez mais obsessivo em suas pesquisas, o atormentado arquiteto nem percebe que sua vida está correndo um grande perigo.

Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais

Durante vários anos, Wallace e seu fiel cão Gromit mantêm um lucrativo e competente serviço de extermínio de pragas que estragam as hortas da cidade. E com a aproximação da competição anual dos vegetais gigantes, a população parece ficar mais histérica e os coelhos, a pior praga, mais famintos. A mais nova cliente de Wallace e Gromit é Lady Tottington, que contrata a empresa para capturar os coelhos que andam invadindo sua horta - mas ela não quer os bichinhos sofram. Para piorar as coisas, surge uma fera enorme que aterroriza a todos: o terrível Coelhosomem, que destrói todas as hortas sem dó, e coloca em risco a vida da cidade. É neste momento que aparece o esnobe Victor Quartermaine, um pretendente da Lady, que decide se intrometer e caçar o monstro. Porém, uma revelação inesperada poderá surpreender a todos. Principalmente a Wallace e Gromit.

X-Men 1

Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação. O ódio e o medo que os humanos sentem pelos mutantes está à beira do fanatismo, principalmente por causa de uma campanha antimutantes liderada pelo senador Robert Kelly (Bruce Davison). Particularmente dois mutantes serão envolvidos nesta luta: o primeiro é Wolverine (Hugh Jackman) que, dotado de incrível força, não lembra do seu passado; e o segundo éVampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toque, sendo que se o contato for um pouco prolongado esta pessoa morrerá. Estes dois mutantes são disputados pela Irmandade dos Mutantes e pelos X-Men, pois cada facção quer fortalecer seu lado. A diferença é que Xavier quer os mutantes para também ajudá-los a compreender e controlar seus poderes, enquanto Magneto precisa dos dois, Vampira em especial, para levar a cabo o plano de atingir os líderes mundiais, que pretendem decidir o futuro dos mutantes na Ilha de Ellis, Nova York.

X-Men 2

Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

X-Men 3

É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço

Com a ajuda de Xuxinha, sua anjinha da guarda, Guto, um menino de 7 anos, enfrenta terríveis monstros, comedores de lixo, de um planeta chamado XYZ, que fica numa galáxia distante da nossa. Além de ser uma aventura com tudo o que as crianças gostam, incluindo humor e aluta do bem contra o mal, a história pe contada pela Xuxa, em cenas reais e misturadas aos desenhos animados, com canções compostas especialmente para o filme.

Zathura

Após a saída de seu pai (Tim Robbins) para o trabalho, os irmãos Danny (Jonah Bobo) e Walter (Josh Hutcherson) ficam sob os cuidados da irmã (Kristen Stewart). Sem nada para fazer, eles começam a implicar um com o outro. No porão da casa, em meio a uma discussão, eles descobrem um velho jogo de tabuleiro de metal desgastado chamado Zathura. Depois de tentar sem sucesso fazer o irmão jogar com ele, Danny começa a jogar sozinho. Desde sua primeira jogada, Danny percebeu que aquele não era um jogo de tabuleiro comum. Sua peça, em formato nave especial, se movimenta sozinha e, quando atinge um espaço, surge um cartão inscrito: "Chuva de meteoro, escape". A casa é imediatamente atacada de cima por meteoros quentes e derretidos. Quando Danny e Walter olham através de um buraco no telhado, descobrem, com espanto, que foram lançados para o mais longínquo e escuro espaço. Começa a aventura da dupla, que deverá terminar de jogar para não ficar presa no espaço para sempre.

Zuzu Angel

Nascida em Curvelo (MG), Zuleika Angel Jones iniciou, no Rio de Janeiro, a trajetória que a transformaria na estilista conhecida internacionalmente como Zuzu Angel e que inaugurou a moda brasileira capaz de encantar o mundo. Sua lista de clientes incluía grandes celebridades internacionais da época, como Joan Crawford, Kim Novak e Liza Minelli. Suas matérias-primas iam de panos de colchão e chita a pedras preciosas e o anjo era a logomarca de sua confecção. Nos anos 60, Zuzu conquistava páginas inteiras em grandes jornais norte-americanos como The New York Times e The New York Post, enquanto seu filho Stuart Angel Jones tornava-se militante do MR-8 durante o regime militar brasileiro. Preso em 1971, Stuart foi torturado e assassinado, pela ditadura. A partir desse ponto, Zuzu Angel inicia uma árdua batalha contra o sistema, colocando a sua própria vida em risco.

Nenhum comentário: